terça-feira, 28 de novembro de 2017

2 bolas de fogo rasgam o céu do sul da Inglaterra e fazem um barulho ensurdecedor


Duas grandes bolas de fogo foram amplamente vistas em todo o país quando eles atravessaram os céus neste fim de semana.






Dezenas de observadores do céu relataram ter visto o primeiro meteoro para voar sobre a Inglaterra, o País de Gales e o norte da França pouco depois da meia-noite no sábado. 

Vários até disseram que ouviram rumores e "múltiplas estampas que duraram 2-3 segundos" quando o objeto passou por cima, embora outros dissessem que estava em silêncio. 

Especialistas classificaram isso como uma bola de fogo, que é o termo usado quando um meteorito causa um flash tão brilhante como a lua. 

As imagens da bola de fogo, filmadas em Wilcot, Wiltshire, mostram um ponto brilhante que aumenta rapidamente à medida que viaja pelo céu. 

Ele culmina com um grande flash de luz antes de reduzir rapidamente seu tamanho até desaparecer.

Outro meteorito foi visto voando pela mesma região seis horas depois, com algumas testemunhas informando que parecia estar quebrando no céu. 

O membro da Rede de Observação de Meteoritos do Reino Unido, Richard Fleet, disse que a primeira bola de fogo foi a segunda mais brilhante que o país havia visto em três anos. 

Ele disse a Sky News: "Teria alcançado cerca de 20 km / s (44,740 mph)". A Estação Espacial está se movendo em cerca de 8 km / s (17,896 mph). 

"Há vários flashes enquanto está quebrando. Cerca de 30 km (19 milhas), 

acrescentou que o meteoro teria medido cerca de seis centímetros de diâmetro 

da bola de fogo da meia-noite de Wilcox:


Midnight Fireball by Church Crookham:


Informando http://ovnisultimahora2.blogspot.com/ 
Fonte: http://www.buscandoladolaverdad.com/, https://www.youtube.com/channel/UCCocOvHvmypvaQV3iUBrCsg, https://www.youtube.com/channel/ UCeeN_lhc3O1KgEO-jSHzQ0g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...