terça-feira, 24 de outubro de 2017

Compromisso do incidente UFO NASA



Pena revisitar este evento aconteceu em 1996. Muitos dizem que os objetos vistos no vídeo não são nada pequenas esferas de poeira dispersos pelo transbordamento do cabo, ou mesmo cristais de gelo no espaço. No entanto, ainda hoje essa tese é questionada e vídeo continua a ser apresentado como uma forte evidência da presença de OVNIs no espaço: 


'cabo condutor incidente', conhecida em Inglês como 'o incidente cinta', ocorreu em 25 de fevereiro de 1996, o quarto dia da missão parceria entre a NASA eo sistema de satélite italiano. De acordo com a NASA, a missão foi concebido para investigar novas fontes de energia para espaçonaves. A idéia por trás do projeto era capturar a energia do campo magnético da Terra através do condutor fio 19 quilômetros, viajando em alta velocidade, levando o satélite em uma extremidade e de ônibus espacial no outro. 

Nessa data, a tripulação começou a lançar o satélite, juntamente com um comprimento de cabo de 19 quilômetros, que seria usado para conduzir eletricidade. Na ocasião, o mundo assistiu quando o satélite foi graciosamente iniciado a partir do ônibus espacial e estendido por cerca de 11 metros do compartimento de carga do Columbia. Mas, em cerca de 19h30, as coisas começaram a dar errado. A poucas horas depois do início da experiência, o cabo quebrou, deixando o satélite à deriva no espaço, sair com ele. 

Após a ruptura do cabo, vários objetos foram filmados ao redor, levantando suspeita por alguns estudiosos do fenômeno da nave alienígena UFO que poderia ser adicionado em torno do Cabo para 'sugar' a energia captada por ele. Há vários vídeos sobre a Internet que mostram o incidente. 

Mas quando ocorreu o incidente, Franklin Chang-Diaz, um astronauta, disse que objetos próximos eram fragmentos após a ruptura do cabo foram iluminados pelo sol. 

No entanto, especialistas em fenômenos UFO dizer que a NASA ainda não comentou sobre o incidente e acusam a agência de encobrimento. 

Assim, o debate continua sobre este incidente famoso, que ainda não foi totalmente testada de uma forma ou de outra. 

video: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...