O objeto de vôo não identificado sempre foi o assunto mais discutível devido à sua falta de julgamento. Enquanto as pessoas as relacionam com alienígenas, isso não significa necessariamente invasão extraterrestre ou visitação. Significa simplesmente qualquer tipo ou tipo de objeto que não seja facilmente identificável. Pela primeira vez, um ex-astronauta da NASA falou publicamente sobre os casos infames do mundo ocorridos há 20 anos, dizendo que ele tem uma prova conclusiva para resolver os mistérios. Tom Jones é um veterano de 11 anos em quatro missões de ônibus espacial. Antes de se juntar à agência espacial dos EUA, ele refletiu sobre o mistério alienígena dizendo que ele pode resolver essas ocorrências de UFO Tether de 1996.
O encontro envolve a ruptura de um satélite. Este satélite foi acreditado para ser amarrado ao ônibus espacial. Quando os astronautas mais tarde filmaram o incidente, ele mostra que centenas de estrangeiros aparecem como organismos no mar. Apesar de sua evidência, os teóricos da conspiração ainda estão insatisfeitos com suas provas conclusivas. Em uma entrevista com a Smithsonian Air and Space Magazine, a discussão foi sobre a velha pergunta sobre se ele ou os astronautas foram um navio alienígena real durante sua visita em órbita.
Os teóricos da conspiração acreditam que há provas vistas pelo pessoal da NASA e pelos astronautas. Na verdade, há aqueles que explodiram o apito. Para aqueles que abriram falar é o Sr. Mitchell, mas seu testemunho não convence Jones. Segundo ele, os astronautas não têm prova alienígena. Os relatórios revelaram-se cristais de gelo puros, relâmpagos, detritos orbitais à deriva ou meteoritos que se encaixam na atmosfera escura embaixo. Verificou-se que sua busca pela existência extraterrestre e outras civilizações acabou com as provas de civilizações alienígenas. Muitas pessoas pensam que os alienígenas eram uma ameaça para a Terra, mas isso não foi comprovado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário