sábado, 26 de agosto de 2017

Vereador Reginaldo Chico ( DEM ) - São João do Sabugi/RN.

O vereador Reginaldo Chico DEM )  mostra aqui no Blog de Anchieta França, seu trabalho como  vereador na Casa Legislativa Aprígio Pereira de Araújo. Sendo uma divulgação semanal onde o edil, mostra e apresenta para toda a população sabugiense, seu mandato limpo e transparente, sempre em prol do bem estar de toda São João do Sabugi/RN. 


Na sessão do dia 06 de março de 2017, o vereador indicou a Sra. Prefeita que seja feita uma grande reforma no Campo de Futebol da nossa cidade, beneficiando assim todos os jovens e veteranos atletas sabugienses.

Segue em anexo:


Na sessão do dia 13 de março de 2017, o vereador indicou a Sra. Prefeita que seja feita a construção de um canal entre os bairros vale do sabugi e baixa da coruja, no trecho que é esgotado a água da caern, levando assim uma qualidade de vida melhor para os moradores daquele entorno.
Segue em anexo: 


Na sessão do dia 13 de março de 2017, o vereador indicou a Sra. Prefeita que seja feita a ampliação do canal denominado riacho das flores, que compreende desde o loteamento Nozinho Fernandes até onde deságua as margens do rio sabugi,  levando assim uma qualidade de vida melhor para os moradores daquele entorno.
Segue em anexo: 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...