quarta-feira, 23 de agosto de 2017

MISTÉRIOSOS círculos de colheita apareceram no Essex rural, na véspera do eclipse solar.

MISTÉRIOSOS círculos de colheita apareceram no Essex rural, na véspera do eclipse solar.
As aguardentes do outro mundo enviaram caçadores de OVNI em um frenesi, mas o que são círculos de colheita? Nós revelamos tudo ...
Um misterioso círculo de culturas apareceu no campo de Essex
SWNS: SOUTH WEST NEWS SERVICE
3
Um misterioso círculo de culturas apareceu no campo de Essex

O que são círculos de colheita?

Os círculos de colheita são padrões geométricos que aparecem misteriosamente nos campos de cultivo.
As formas não são realmente cortadas nos campos, mas muitas vezes colocadas de forma plana antes de serem rodadas em um padrão.
A maioria dos padrões aparece em culturas de cereais, como o trigo e a cevada, mas conhecem-se círculos em colza, milho, linhaça e grama.
Eles só ocorrem durante a temporada de cultivo - geralmente entre abril e agosto no Reino Unido - e eles aparecem em Wiltshire.

Como eles são feitos?

Há uma série de teorias sobre onde os círculos de colheita provêm - incluindo alguns que acreditam que os extraterristíricos estão por trás dos projetos.
Eles foram amplamente considerados um dos maiores enganches paranormais do mundo desde 1991, quando Doug Bower e David Chorley foram filmados mostrando como eles fizeram muitos dos padrões de campo de milho encontrados em todo o Reino Unido.
O círculo de colheita em Essex apareceu na véspera do eclipse solar
SWNS: SOUTH WEST NEWS SERVICE
3
O círculo de colheita em Essex apareceu na véspera do eclipse solar
O casal disse que usavam tábuas e cordas de madeira para achatar o milho de forma circular e explicaram que começaram a brincadeira na década de 1970 para provocar os moradores que acreditavam em UFOs.
Na década de 1990, mais fabricantes de círculos tentaram se afastar com os projetos mais complicados.
Mas os crentes se recusam a acreditar que todos os círculos são enganações devido aos padrões altamente geométricos - e dizer que algo paranormal pode estar por trás deles.
Outras teorias incluem atividade animal, uma mudança nos campos magnéticos da Terra e o clima.

Onde foram vistos no Reino Unido em 2017?

A maioria dos círculos de culturas aparecem em Wiltshire, mas Stonehenge e Avebury têm sido anfitriões de muitos círculos de culturas ao longo dos anos.
Em 19 de agosto, as imagens aéreas emergiram de círculos de colheita maciça em Rochford, Essex.
Os padrões levaram alguns a acreditar que a formação do "eclipse" aparecendo dias antes do eclipse solar total acima dos Estados Unidos não foi coincidência.
No domingo de Páscoa, um círculo de colheita de 100 pés com motivo de Brexit apareceu em Cherhill perto de Calne, Wilts. Alguns acreditavam que as marcas - um pequeno círculo ligado a um círculo maior por um pequeno caminho - poderiam representar a Grã-Bretanha deixando a UE muito maior.
Um círculo de colheita com tema "Brexit" em Wiltshire
SWNS: SOUTH WEST NEWS SERVICE
3
Um círculo de colheita com tema "Brexit" em Wiltshire
Em julho, a polícia de Wiltshire disse que houve um aumento no número de padrões que aparecem nos campos do município. 
Um porta-voz disse que criar um círculo de colheitas era um dano criminal e uma ofensa. O dano causado significa perda de receita para o agricultor e o proprietário.

Que círculos de culturas famosas existem?

Há uma série de círculos de culturas famosas que surgiram ao longo dos anos:
  • Milk Hill em Wiltshire - Um enorme círculo de colheita de 238m apareceu em 2001 no remoto campo de Wiltshire. O design elaborado foi composto de 409 círculos que formam um padrão chamado de tristão duplo ou de seis lados
  • Stonehenge em Wiltshire - Em julho de 1996, um padrão complexo chamado Julia Set apareceu através da estrada do monumento mundialmente famoso. Foi alegado que o círculo apareceu em menos de uma hora e durante o dia - mas os falsificadores mais tarde assumiram a responsabilidade
  • Salisbury, Wiltshire - Em 1990, uma foto de um padrão de círculo de colheita exclusivo foi usada na capa do álbum de compilação Remasters de Led Zeppelin
Círculo de colheita misteriosa aparece em Essex na véspera do eclipse solar em imagens aéreas estranhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...