segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Acusação de advogado contra Moro é caso de ‘prisão preventiva’, diz crítico da Lava Jato

Resultado de imagem para Moro e esposa

Moro e sua esposa
Crítico da Lava Jato e defensor de investigados pela operação, o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, afirmou neste domingo (27) que a relação do juiz Sergio Moro com o advogado Carlos Zucolotto Junior deveria ser interpretada como crime de obstrução de Justiça e “com prisão preventiva decretada com certeza”.
O criminalista faz o ataque irônico contra o juiz federal em referência à reportagem da Folha de S.Paulo deste domingo (27). Segundo a publicação, o advogado Rodrigo Tacla Duran, que trabalhou para a Odebrecht de 2011 a 2016, acusa Zucolotto Junior, amigo de Moro, de fazer negociações com a força-tarefa da Lava Jato.
Zucolotto é amigo pessoal de Sérgio Moro e, segundo a Folha, foi padrinho do casamento do juiz titular da 13ª Vara Federal de Curitiba e sócio da mulher de Moro, Rosângela Wolff. Moro diz que acusação de advogado é “absolutamente falsa”.
O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, lançou críticas a Moro
O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, lançou críticas a Moro
Segundo Kakay, Moro deveria ser preso preventivamente atendendo aos critérios da “República do Paraná”. “Se o tal Deuslagnol [o advogado se refere ao procurador Deltan Dallagnol] não usaria a imprensa e a rede social para expor estes fortes “indícios” que se entrelaçam na visão punitiva. Devemos continuar dando a eles a presunção de inocência, mesmo sabendo que eles agiriam de outra forma”, disse Kakay.

http://blogdoprimo.com.br/noticias/acusacao-de-advogado-contra-moro-e-caso-de-prisao-preventiva-diz-critico-da-lava-jato/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...