Valiant Thor: O Extraterrestre benevolente com um QI de 1200 que visitou o pentágono
"A aterrissagem de Valiant Thor foi talvez a primeira aterrissagem documentada de um alienígena por militares. Ele se encontrou com o
Presidente Eisenhower e Vice-presidente Richard Nixon durante uma hora, foi então considerado convidado VIP e levado de volta ao Pentágono." Harley Byrd, Projeto Blue Book (Livro Azul), Força Aérea dos EUA.
O livro "O Estranho no Pentágono" é inspirado em fatos reais, foi publicado primeiramente em 1967 e permanece um clássico da ufologia até hoje. O autor do livro, o Dr. Frank E. Stranges conheceu o Comandante Valiant Thor, na véspera do Natal de 1959. Nossa história (real) começa quando Thor pousa na Terra com sua maravilha tecnológica "Victor One" no sábado, 16 de março de 1957 às 8:00 da manhã. Presidente Eisenhower, Vice-presidente Richard Nixon e Ministros da Defesa rumam
para o Salão Oval da Casa Branca para se encontrarem com o extraterrestre. Quando Thor explica sua vinda a Terra, os homens ponderam sobre as infinitas possibilidades tecnológicas. Eles os americanos consideram a estratégia futura, amigável ou não para obter poder. A estadia de 3 anos de Thor no Pentágono como convidado VIP estava começando.
(ATUALIZAÇÃO 19.3) REGISTRO IMPORTANTE: O Comandante Valiant Thor NÃO entregou ao
governo americano nem a outro governo do planeta qualquer tecnologia que pudesse ser utilizada
como arma de destruição ou militar; muito pelo contrario, ofereceram tecnologia que transformaria o planeta em um lugar pacifico e paradisíaco, em contra partida os governos deveriam abdicar de armas nucleares e cessar os conflitos bélicos entre si. Obviamente a proposta não foi aceita.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário