terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PF aponta pagamentos irregulares da chapa Dilma-Temer a gráficas

PF aponta pagamentos irregulares da chapa Dilma-Temer a gráficas

Imagem reprodução.












Polícia Federal afirmou em relatório que encontrou irregularidades em pagamentos realizados pela chapa Dilma-Temer a três gráficas na campanha eleitoral de 2014.

O relatório da PF foi enviado para o Tribunal Superior Eleitoral no âmbito da ação que pede a cassação da chapa.

A polícia afirma que há elementos que permitem concluir que parte dos valores oficialmente apresentados como pagamentos às gráficas "não foi, de fato, direcionada a essa atividade".

Segundo a PF, parte do dinheiro, declarado como verba de campanha, foi desviado para pessoas físicas e jurídicas "em benefício próprio ou de terceiros".

Por meio de nota, o PMDB, partido do presidente Michel Temer, negou irregularidades. “O PMDB reitera que sempre recebeu doações de campanhas dentro das leis vigentes e que está à disposição para prestar as explicações aos órgãos competentes toda vez que solicitado”. O Palácio do Planalto afirmou que não vai se manifestar.

O G1 entrou em contato com a defesa da ex-presidente Dilma Rousseff e, até a última atualização desta reportagem, aguardava retorno.
Nota do Blog
Resposta de praxe do PMDB: “O PMDB reitera que sempre recebeu doações de campanhas dentro das leis vigentes e que está à disposição para prestar as explicações aos órgãos competentes toda vez que solicitado”. Seja com partido ou membros dele, a resposta é sempre a mesma. Não precisa mais nem digitar. Um ‘Ctrl C’ ‘Ctrl V’ e a resposta estará em lá. Rsrsrsrsrs.
Via Blog do Toinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...