quarta-feira, 12 de outubro de 2016

BOM DIA! BOA TARDE! BOA NOITE! Oração da noite, Oração da manhã e Oração do entardecer - Deus te abençoe!

BOM DIA! BOA TARDE! BOA NOITE! Oração da noite, Oração da manhã e Oração do entardecer - Deus te abençoe!


*Oração da Noite* *Boa noite Pai.* *Termina o dia e a ti entrego meu cansaço.* *Obrigado por tudo e… perdão!!* *Obrigado pela esperança que hoje animou meus passos, pela alegria que vi no rosto das crianças;Obrigado pelo exemplo que recebi daquele meu irmão;Obrigado também por isso que me fez sofrer…* *Obrigado porque naquele momento de desânimo lembrei que tu és meu Pai; Obrigado pela luz, pela noite, pela brisa, pela comida, pelo meu desejo de superação…* *Obrigado, Pai, porque me deste uma Mãe!* *Perdão, também, Senhor!* *Perdão por meu rosto carrancudo; Perdão porque não me le... mais »

TERÇOS – VÍDEOS


*Acesse:* *1 Terço da Divina Providência* http://youtu.be/5mzUbLl_P48 *2 - Terço de Cura e Libertação - *http://youtu.be/TWmZ47JoC0I *3 - Terço da FÉ - *http://youtu.be/-I1tuBSDtkU *4 - Terço do Espírito Santo - *http://youtu.be/BJqMkwQsOeQ *5 - Terço da Libertação Cantado - *http://youtu.be/9ofE4VoEZPU *6 - **Terço da Sagrada Face de Nosso Senhor Jesus Cristo - * http://youtu.be/dr_BtsQtRvo *7 - Terço de São Bento -* http://youtu.be/p-iD6TySLmY *8 - TERÇO DE CURA E LIBERTAÇÃO (PADRE JOÃOZINHO) *- http://youtu.be/hUuaQk1ydWw

TERÇO DA MISERICÓRDIA - VÍDEO - APRENDA A REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA


*"Quando rezarem este Terço junto aos agonizantes, Eu me colocarei entre o Pai e a alma agonizante, não como justo Juiz, mas como Salvador misericordioso".* *JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!!* *APRENDA A REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA* *Para ser rezado nas contas do terço* *No começ**o:* Pai nosso, que estais no céus, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, ... mais »

LITURGIA DAS HORAS - COMO REZAR? - CATÓLICO ORANTE (Liturgia das Horas)


*Clique no ícone abaixo* *para acesso à Hora Canônica* [image: Oração desta Hora] *LITURGIA DAS HORAS* *A essência da Liturgia das Horas é a santificação das horas do dia do cristão, através das várias horas canônicas.* *Laudes ou Oração da Manhã*, que é uma oração de louvor dado a Deus pela vida recebida. *Hora média*, que pode se desdobrar em mais três: tércia, próxima das 09h00, sexta, próxima do meio dia e noa, próxima das 15h00. *Vésperas ou Oração da Tarde*, composta por dois Salmos e um hino do Novo Testamento. Recita-se nessa hora o Magnificat, que é o Cântico de Nossa ... mais »

Oração do Angelus - Padre Antonello - VÍDEO - Como rezar o Ângelus


*Como rezar o **Ângelus:* 1) O Anjo do Senhor anunciou a Maria - E Ela concebeu pelo poder do Espírito Santo. *Ave M**aria...* 2) Eis aqui a serva do Senhor. - Faça-se em Mim segundo a vossa palavra. *Ave M**aria...* 3) E o Verbo Divino se fez homem, - e habitou entre nós. *Ave Mar**ia...* 4) Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, - para que sejamos dignos das promessas de Cristo. *Oremos:* Derramai ó Deus, a Vossa graça em nossos corações, para que, conhecendo pela mensagem do anjo a encarnação do Vosso filho, cheguemos por Sua Paixão e Cruz à glória da ressurreição. Por Cristo, Se... mais »

ROSÁRIO - TERÇOS MARIANO - MISTÉRIO GOZOSOS, LUMINOSOS, DOLOROSOS E GLORIOSOS


*Terço do Rosário: Mistérios **Goz**os**os* *Reze com** o vídeo - Misterios Gozosos* https://youtu.be/tgkTMTUW_Fs *Terço do Rosário: Mistérios Lumin**o**sos* *Reze com **o vídeo - Misterios Luminosos* https://youtu.be/b3MCqH3Qg1g *Terço do Rosário: Mistérios Doloro**s**os* *Reze com** o vídeo - Misterios Diolorosos* https://youtu.be/SZp8XjMX6Pk *Terço do Rosário: Mistérios Gloriosos* *Reze com o vídeo - Misterios Gloriosos* https://youtu.be/0ON7EjsNWsc *"Mediante o Rosário, o povo cristão aprende com Maria a contemplar a beleza do rosto de Cristo, e a experimentar a profund... mais »

Consagração a Nossa Senhora Aparecida


*Consagração a Nossa Senhora Aparecida* “Ó Maria Santíssima, que em vossa querida imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, cheio (a) do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado (a) a vossos pés consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis. Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção. Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas. Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas. Acolhei-me debai... mais »

HOMÍLIA DIÁRIA, COMENTÁRIO E REFLEXÃO DO EVANGELHO DO DIA 12/10/2016


*Ano C* *Jo 2,1-11* *Comentário do Evangelho* *A Mãe de Jesus, símbolo da Igreja que espera.* Hoje é festa da padroeira maior do Brasil: N. Sra. da Conceição Aparecida. Ela, modelo de todo discípulo, intercede junto a Deus por todos nós para que sejamos, como ela, ouvintes da Palavra. O texto das “Bodas de Caná” mostra o primeiro sinal que Jesus realiza, no evangelho segundo João. Dizer que é o primeiro ou o início dos sinais significa dizer que ele é o fundamento de todos os demais: “Manifestou sua glória, e os seus discípulos creram nele” (v. 11), isto é, revelou o que ele efet... mais »

LITURGIA DIÁRIA


*Tema do Dia* *Nossa Senhora Aparecida* O rei disse a Ester: «Peça-me o que você quiser e eu o concederei. Darei até a metade do meu reino». Ester respondeu: «Se o senhor quiser fazer-me um favor, meu pedido é que me conceda a vida, e meu desejo é a vida do meu povo.» *(Est 5,1b-2;7,2b-3)* http://www.arquidiocesebh.org.br/mdo/ *Oração para antes de ler a Bíblia* *Meu Senhor e meu Pai! Envia teu Santo Espírito para que eu compreenda e acolha tua Santa Palavra! Que eu te conheça e te faça conhecer, te ame e te faça amar, te sirva e te faça servir, te louve e te faça louvar por tod... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...