terça-feira, 11 de outubro de 2016

A impressionante esfinge egípcia na lua! Veja vídeo!

O impressionante Lua esfinge egípcia


Hoje vamos fazer uma pesquisa interessante por uma das regiões mais misteriosos do sistema solar, a cratera Tycho da lua, com cerca de 5.000 metros de profundidade e uma montanha no centro de 2.000 metros. LROC, sonda andando com as partes viseira lua conseguiu fazer alguns tiros desta cratera, por isso, fomos capazes de observar um mistério que não esperávamos uma enorme praça e uma figura semelhante à Esfinge Egito. Aqui estão as fotos. 

1. A foto original está aqui e NASA: 
Aqui é apenas uma pequena parte dela. É um vale isolado e desolado cheio de pedras que destaca uma figura central em todas as outras rochas.
 

2. Se você olhar para a abertura do sudoeste onde encontrar os destaques inóspitas uma área fica à esquerda, uma enorme estrutura de mais de 70 metros de altura com as mesmas características morfológicas como a Esfinge de Gizé.A figura central de um Sphinx com uma série de grelhas bem definidos aparece em torno de e. A Sphinx mediria mais que o dobro do Egito ea resolução é de 7 metros por pixel.
 

3. Aqui vemos marcou uma série de grades em torno da figura da Esfinge, da mesma forma como a antiga cidade egípcia em ruínas perto da Esfinge de Gizé é organizado.
 

4. Para observar as semelhanças, é evidente que o acabamento da Esfinge da lua Você mesmos ângulos e proporções semelhantes aos observados em Giza. A forma de sarcófagos e a forma da cabeça.
 



5. Além disso, temos a Esfinge mais próximo de Giza, uma série de paredes que também aparecem no mesmo ângulo sobre o ambiente lunar.
 


6. Muito interessante também verificar se as ruínas do Egito tem uma aparência muito similar e ainda melhor preservada do que o que aparece na lua. Seria compreensível, portanto, projetar a Esfinge da lua e todos os associados como uma cidadela do mais antigo complexo de edifícios Giza.

 


GigaPan aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...