terça-feira, 27 de setembro de 2016

Instituto mineiro confirma existência de ETs e discos voadores

Instituto mineiro confirma existência de ETs e discos voadores

OVNI (montagem)

Estudiosos e curiosos se reuniram para discutir a existência de objectos voadores não identificados e, mesmo, de ETs – seres extraterrestres. No encontro, apresentaram provas fotográficas de “discos voadores”.

O Instituto Aquariano Rede Luz, em São Tomé das Letras, MG, realizou no sábado e domingo, 24 e 25, o 12.º Encontro de Ovnilogia. Fundado pelo engenheiro Arnaldo Costa Jr., a instituição confirma a existência de OVNIs (objectos voadores não identificados” e revela que a área regista muita incidência de objectos extraterrestres.

De acordo com o Professor Costa Jr., a existência de OVNIs está mais do que confirmada pelo Instituto, que, entre outras actividades, se dedica a estes estudos e observações, e um desses OVNIs foi fotografado por um morador da região durante o último final de semana: “As fotos revelam a existência de um objecto em forma discoide. 

O morador que fez o registo fotográfico ficou intrigado com o objecto e nos cedeu as imagens. Claro que vamos estudá-las e aprofundar nossas observações, mas não temos dúvida de que se trata de um objecto voador não identificado.” Segundo Arnaldo Costa Jr., “São Tomé das Letras é uma região de intensa actividade geomagnética, propícia ao aparecimento de OVNIs. 

É uma área que regista muito mais aproximações do que qualquer outra, devido à sua peculiaridade geológica. É uma área de montanhas e de muita prospecção de minerais. Então, este é o local ideal para a realização do nosso encontro de estudiosos de OVNIs e UFOs [na sigla em inglês].” O Professor Arnaldo Costa Jr. não tem dúvidas de que no sistema solar existem outras civilizações além da que habita a Terra:

“Nossos estudos mostram que há civilizações muito mais adiantadas do que a da Terra. Sabemos, inclusive, que a Terra foi colonizada por outras civilizações, já naquela época bem mais adiantadas. Também podemos garantir que os OVNIs em aproximação da Terra são tripulados, porque as manobras são inteligentes e claramente orientadas. 

Fazemos pesquisas ovniológicas há mais de 35 anos e temos plena convicção de que na Lua e em todos os planetas do Sistema Solar existem habitantes. Não se trata de meras palavras, mas, sim, resultado de muitos anos de estudos aprofundados.”

Ler mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...