sábado, 2 de julho de 2016

Nave espacial extraterrestre sob o Mar Báltico ainda desconcerta especialistas, 5 anos após a descoberta

Nave espacial extraterrestre sob o Mar Báltico ainda desconcerta especialistas, 5 anos após a descoberta


Uma equipe descobriu em 2011 o que hoje é conhecida como o Anomalia do Mar Báltico, e após cinco anos, ninguém foi capaz de identificar o objeto que faz com que os equipamentos eletrônicos fiquem com mau funcionamento.

 
  
 
Acontece que há um objeto submerso misteriosa localizada na parte inferior do oceano, que desde a sua descoberta, tem confundido os peritos e os exploradores marinhos. O objeto que tem semelhanças com uma nave espacial lendário (mais precisamente The Millennium Falcon), é chamado de "Anomalia do Mar Báltico". Ela foi encontrada por um grupo de pesquisa subaquático chamados de "Ocean X Team" em 2011, a uma profundidade de 91 metros. A equipe liderada pelo capitão Peter Lindberg e co-pesquisador Dennis Asberg notaram que o objeto misterioso parece ter marcas de arrasto trás dele, eles descobriram após terem usando o equipamento de sonar de varredura lateral.
 
No entanto, tudo estava bem até que a tripulação que encontrou o objecto começou a relatar falhas eletronicas enquanto estavam nos arredores do objeto submerso. (Lembrando que em muitos casos ufologicos registrados (quase todos) em que uma nave espacial é vista, sempre acontece avarias em varios aparelhos eletronicos)
 
"Qualquer coisa elétrica, e até telefone por satélite, pararam de funcionar quando estávamos acima do objeto", disse o mergulhador profissional Stefan Hogerborn, parte da equipe do Oceano X .
 
 
"Então quando nos afastado cerca de 200 metros, eles voltam a funcionar de novo, e quando voltamos para perto do objeto param de funcionar."
 
O misterioso "UFO submerso" tem sessenta e um metros de largura e mede aproximadamente 8 metros de altura. A forma esférica misteriosa do objeto levou as pessoas ao redor do mundo a especular o que poderia ser, desde a sua descoberta, teorias que vão desde um navio russo afundado, a até uma nave alienígena.... Dentre outras proposta essas são as mais cojitadas .
 
O mistério em torno do objeto enigmático na parte inferior do Mar Báltico aumentou quando o geólogo Steve Weiner disse que de acordo com seus testes, o objeto não era uma formação geológica - o que sugere que a estrutura era na verdade feita de "metais que a natureza não poderia se reproduzir . "
 
De acordo com Volker Bruchert, um professor adjunto de geologia da Universidade de Estocolmo: "Minha hipótese é que esse objeto, esta estrutura foi formada durante a Idade do Gelo á milhares de anos atrás", disse ao "Mysteries.com" 
 
A atualização mais recente sobre a anomalia foi feita em 2015, quando Lindberg escreveu para "What’s Up in The Sky", dizendo que, enquanto eles não foram até a anomalia, e passar por ele com o "sonar lateral" seria dificil conseguir ver algo novo, e trazer novidades sobre.
 
 Lindberg disse que eles estão planejando visitar o objeto novamente: "Vamos com certeza ser capazes de fazer as mesmas coisas que nós fizemos em 2012. Não é algo 100% certo ainda, mas uma vez que estamos envolvidos em um novo projeto de TV (documentario), ele pode nos dar essa oportunidade. "
 
 
Lindberg não está convencido de que o objeto é realmente uma nave alien. Em resposta a uma pergunta sobre o que o objeto pode ser, Lindberg respondeu: "Eu acho que é algo natural, no entanto sua forma é muito estranha. É difícil dar uma explicação do que poderia ser exatamente, uma vez que muitos cientistas têm teorias diferentes.
 
"Por exemplo; Kyle Kingman (geólogo marinho) esta certo de que ele é um paleossolos, Tom Flodén (geólogo marinho) acha que pode ser um nódulo de manganês gigante, Andreas Olsson (arqueólogo marinho) esta certo de que deve ser algo feito pelo homem depois que viu o sonar ... E assim a lista aumenta com hipoteses mais populares como a da nave extraterrestre, ou estruturas antigas.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...