sábado, 25 de junho de 2016

Dez excelentes fotografias extremamente raras de Nikola Tesla

Dez excelentes fotografias extremamente raras de Nikola Tesla


Nikola Tesla foi um cientista e inventor menos apreciada do nosso planeta. Ele foi o responsável pela ideia da corrente eo motor AC em uso hoje. Na verdade, mais de 90 por cento de suas invenções estão sendo usados. Transformadores e geradores de alta frequência Tesla usado ainda hoje, é o inventor que trouxe o rádio e grandes antenas antes de Marconi e Popov.

O objetivo principal era fornecer Tesla energia gratuito e ilimitado para o mundo, e se os seus projectos não tinha sido sabotado, nossa civilização hoje provavelmente viajar entre as estrelas.

Hoje, infelizmente, suas invenções e patentes são longe da sociedade. No entanto, não é a pior parte da história.Infelizmente, Tesla ainda falta nos livros de história; muitas pessoas ainda não estão conscientes das suas invenções e produtos.

Em uma idade adiantada, Tesla tornou-se fascinado por eletricidade. Determinou-se que um dia ele poderia aproveitar o poder do universo para o benefício de todos os seres vivos.

Ele é o homem que "domesticado relâmpago", que foi um gênio, ele estava à frente de seu tempo, ele desenvolveu a tecnologia com muitos anos de antecedência, para reivindicar a ter contato teve com seres extraterrestres. Foi o último grande cientista merece um lugar nos livros de história.

Existem algumas imagens de Tesla, desconhecido para muitos. Aqui estão 10 fotos extremamente fascinantes de Nikola Tesla, que permitem viajar no tempo e compreender que o gênio e como ele viveu mais de 100 anos, temos mostrado.

 
Ele vê aqui Nikola Tesla durante uma transmissão sem fio demonstração de eletricidade. Março 1899.

 
Tesla fez um teste que leva uma lâmpada a poucos metros de um gerador, que continua a brilhar. A imagem foi tirada em 1898.

Uma imagem leitura Nikola Tesla sentado em frente a uma espiral de enrolamento do transformador de alta tensão.

 
Um azoto brilho preenchido na atmosfera. Tesla é retratado sentado em frente do seu gerador. Esta fotografia foi tirada em 1899.

 
Nikola Tesla fotografado trabalhando em seu escritório às 8 West 40th Street. A imagem foi tirada em 1916

 
Ele é mostrado aqui Nikola Tesla e suas invenções. Esta foto foi tirada em 1916.

 
Esta imagem mostra uma lâmpada cheia de gás, Tesla desenvolveu na Metade 1890 um século depois, as luzes fluorescentes entrou em uso. Tesla estava à frente de seu tempo.

 
Nesta foto, Tesla está diante da porta de seu laboratório em Colorado Springs. A imagem foi tirada em 1899.

experiências de Tesla com correntes de alta tensão e alta frequência em 1899.
 
Tesla perto de seu transmissor em Colorado Springs. O dispositivo é capaz de transmitir milhões de volts de eletricidade em distâncias longas sem fio. A imagem foi tirada em 1899.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...