quinta-feira, 26 de maio de 2016

Governo TEMERoso - Propostas para a (des)educação

Propostas para a (des)educação


No dia 25, quarta-feira, Alexandre Frota, ex ator pornô que gosta de mandar recados ameaçadores pra quem discorda dele, foi ter com Mendonça Filho, ministro da (des)educação para apresentar propostas (!!!).

Frota é fã do Bolsonaro, o cara que elogia torturadores, outro "gente boa". Quem não tem brilho próprio, precisa de discórdias políticas para se promover.

O Brasil tem dessas coisas, quando você acha que a situação está muito ruim, gente assim consegue torná-la pior. Que tipo de propostas foram feitas? Anti partidarismo nas escolas? Gente que usa linguagem chula e faz apologia ao sexo sem parar não serve pra educar. Gente que ameaça pessoas através de vídeos no youtube não serve pra educar. Há tanta gente competente no Brasil, tantos educadores bons, porque o nosso querido ministro Mendonça não convida um ou mais deles para criarem algumas propostas educacionais válidas?

Mães, se vocês são idiotas a ponto de acharem o Frota "atraente" e por isso o consideram como a pessoa perfeita pra dar dicas educacionais, me desculpem, vocês não merecem ser chamadas de mães. Mas se vocês são inteligentes, por favor, vamos reclamar, protestar, falar contra isso, porque nossos filhos são valiosos. Eu tenho uma filha, e nunca aceitarei que gente como o Frota influencie no sistema educacional onde ela está inserida.


http://marvincode.blogspot.com.br/2016/05/propostas-para-deseducacao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/EXKds+(MarvinCode)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...