sexta-feira, 1 de abril de 2016

SILVIO COSTA DIZ QUE "TEMER VENDE O QUE NÃO TEM"


SILVIO COSTA DIZ QUE "TEMER VENDE O QUE NÃO TEM"


http://www.brasil247.com/
Gustavo Lima / Câmara dos Deputados:
Vice-líder do governo na Câmara, deputado federal Silvio Costa (PTdoB-PE), acusou o vice-presidente Michel Temer de promover uma "apropriação indébita" de cargos ao prometer ministérios e diretorias de estatais, caso venha a assumir a Presidência da República no lugar da presidente Dilma Rousseff; "Michel Temer está fazendo uma apropriação indébita, oferecendo ministérios, presidência de estatais, de bancos. Se o Michel está vendendo o que não tem, por que o governo não tem direito de repactuar? Antes, o PMDB da Câmara, com 69 deputados, nunca deu mais de 30 votos ao governo. O PMDB sempre vendeu uma coisa que não tem, e no painel ele nunca foi o maior partido da Câmara", disparou


É isso, o Deputado Silvio Costa matando a Pau!
""Michel Temer está fazendo uma apropriação indébita, oferecendo ministérios, presidência de estatais, de bancos. Se o Michel está vendendo o que não tem, por que o governo não tem direito de repactuar? Vamos repactuar tudo, os sete ministérios e 600 cargos. Ninguém perde o que não tem. Antes, o PMDB da Câmara, com 69 deputados, nunca deu mais de 30 votos ao governo. O PMDB sempre vendeu uma coisa que não tem, e no painel ele nunca foi o maior partido da Câmara"" via Maria Teresa De Aguiar Notari



Pernambuco 247 - O vice-líder do governo na Câmara, deputado federal Silvio Costa (PTdoB-PE) acusou o vice-presidente Michel Temer de promover uma "apropriação indébita" de cargos ao prometer ministérios e diretorias de estatais, caso venha a assumir a Presidência da República no lugar da presidente Dilma Rousseff. Para o parlamentar, Sílvio Costa disse que o PMDB "vende o que não tem" a aliados, já que a bancada da Câmara nunca deu mais que 30 votos para o governo.
"Michel Temer está fazendo uma apropriação indébita, oferecendo ministérios, presidência de estatais, de bancos. Se o Michel está vendendo o que não tem, por que o governo não tem direito de repactuar? Vamos repactuar tudo, os sete ministérios e 600 cargos. Ninguém perde o que não tem. Antes, o PMDB da Câmara, com 69 deputados, nunca deu mais de 30 votos ao governo. O PMDB sempre vendeu uma coisa que não tem, e no painel ele nunca foi o maior partido da Câmara", disparou Silvio Costa.
"O PMDB é uma federação de partidos, nunca foi um partido orgânico. Deram um tiro no pé, fizeram um bem ao país", completou. Segundo ele, com a debandada do PMDB da base aliada, caberá ao governo promover uma "repactuação" dos sete ministérios e dos mais de 600 cargos ocupados pela legenda com outros partidos fiéis ao governo, como PSD, PR e PP.
Para o trabalhista, um eventual governo Temer não será voltado para a parcela mais pobre da população brasileira. "Um governo do Michel vai ter cheiro de elite, de parte dessa elite podre paulista. Será um governo sem cheiro de povo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...