segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Resultados de DNA realizados em Crânios de Paracas - Dizem que "Eles Não São Humanos"

Resultados de DNA realizados em Crânios de Paracas - Dizem que "Eles Não São Humanos"

Em 1928, o arqueólogo peruano Julio Tello, fez uma descoberta surpreendente: um enorme cemitério contendo sepulturas cheias de restos de indivíduos com crânios alongados maiores encontrados em todo o mundo, o chamado 'crânios de Paracas ".
No total, o arqueólogo Tello encontrados mais de 300 desses crânios alongados, que se acredita datam de cerca de 3.000 anos atrás. Posteriormente, foram realizadas análises de DNA em um dos crânios e do perito Brien Foerster, lançou a primeira informação sobre estes crânios enigmáticos.
É bem conhecido que a maioria dos crânios alongados são o resultado de uma deformação craniana, em que o crânio é intencionalmente deformado pela aplicação de uma força ao nível dos lóbulos, frontal e occipital parietais do crânio por um longo período de tempo. Normalmente, a pressão exercida sobre o crânio, é feito amarrando a cabeça entre dois pedaços de madeira ou religando a cabeça com a tela. No entanto, enquanto a deformação craniana muda a forma do crânio, mas não altera o seu volume, peso ou outras características que são peculiares para um crânio humano normal. Os crânios Paracas, no entanto, são diferentes.
O volume craniano é até 25% maior e mais pesado do que 60% dos crânios humanos tradicionais no sentido de que ele poderia ter sido intencionalmente deformado. Além disso, também contêm uma placa parietal, em vez de dois. O fato de que as características dos crânios não são o resultado de uma deformação craniana, significa que a causa do alongamento é um mistério e este tem sido há décadas.
Lloyd Pye, fundador do Projeto Starchild

Sr. Juan Navarro, proprietário e diretor do Museu Histórico de Paracas, que abriga uma coleção de 35 crânios de Paracas, permitiu a amostragem de 5 crânios. Estes exames foram realizados, tomando amostras que consistem de cabelo, incluindo raízes, um dente, um osso do crânio e a pele. Este processo foi cuidadosamente documentado com fotos e vídeos. Até o final de Lloyd Pye, fundador da Starchild Project, tinha ajudado a entregar as amostras a um geneticista Texas para testes de DNA.
Sr. Juan Navarro, proprietário e diretor do Museu de História Paracas

Os resultados foram incríveis e Brien Foerster, autor de mais de dez livros, a autoridade famoso em antigas cabeças alongadas dos povos da América do Sul,  apenas revelou os resultados preliminares da análise.

Ele relata sobre os resultados do geneticista: "Em mtDNA (DNA mitocondrial) mutações estavam presentes desconhecido em qualquer ser humano, ou animal primata conhecido até agora. Alguns fragmentos desta amostra, indicam que estamos lidando com um novo tipo de criatura humana, longe de Homo sapiens, os neandertais e os denisovanos. As implicações são enormes e eu não tenho certeza de que vai adaptar-se à árvore evolutiva conhecida da humanidade ", escreveu Foerster.

Ele também acrescentou que: "Se os indivíduos Paracas foram tão biodiversos, eles não poderiam cruzar com os seres humanos." Os resultados têm de ser replicado várias vezes, como resultado muitos mais testes devem ser feitos antes de conclusões definitivas podem ser tiradas. Vamos atualizá-lo sobre o desenvolvimento deste mistério fascinante.
No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.

                                           Veja o Vídeo Abaixo:

                                           Fonte:Brien Foerster

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...