sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Dr. Elísio Galvão sofre outro acidente. Desta vez GRAVÍSSIMO !



O  Dr. Elísio Galvão, ex-prefeito aqui de São João do Sabugi, sofreu outro acidente na BR 427 que liga as cidades de Caicó e Serra Negra do Norte. O fato foi ocorrido na manhã desta sexta feira dia 30, e desta vez o acidente foi bem mais grave que o ocorrido na última terça feira, quando o médico na mesma BR 427 perdeu o controle do seu carro vindo a sofrer algumas escoriações.

Ainda não temos informações de como ocorreu o acidente desta manhã de sexta, mas pelas fotos publicadas nas redes sociais, desta vez o carro veio a capotar, o médico foi socorrido até o hospital regional do Seridó, com suspeita de traumatismo craniano e já foi transferido para a capital do estado.



A informação é que teria sido detectado um quadro de traumatismo cranioencefálico grave e pouco grau de consciência no Dr Elísio. O mesmo já vem apresentando um problema de visão em um dos seus olhos, e esses acidentes que o mesmo está sendo vítima, deve ser já de alguma lesão grave no glóbulo ocular. 
Estimamos melhoras para nosso amigo, e que Deus o ajude, pois São João do Sabugi precisa e precisará e muito do nosso amigo médico!

Foto do carro: Caicó Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...