quarta-feira, 19 de agosto de 2015

NSA confirma sinais vindos do espaço – há 50 anos !!!

stevengreer nsa

NSA confirma sinais vindos do espaço – há 50 anos !!!


Dr. Steven Greer
Dr. Steven Greer
Há mais de 50 anos atrás, a NSA (Agência de Segurança Nacional dos EUA) confirmou sinais codificados de ETs e fez um relatório sobre isso. Veja:
Então, por que é SETI - Search for Extra-Terrestrial Intelligence (Busca por Inteligencia Extraterrestre) continua fingindo procurar por ETs??? Um membro do grupo de Steven Greer, pediu informações a um oficial sênior do SETI (NASA), na década de 1990, no centro de pesquisa da NASA (Ames) e o funcionário do SETI confirmou: É para criar uma “cortina de fumaça” para fazer parecer que os cientistas estão à procura de ETs, quando na verdade já sabem que estamos sendo visitados! É, de fato, uma reportagem de capa.
O fato do SETI estar sempre procurando por pistas extraterrestres transmite (por implicação lógica) para a grande mídia, ao público em geral e ao resto da comunidade científica de elite, que ETs não estão aqui, UFOs são não reais, pois afinal de contas “verdadeiros cientistas” ainda estão à procura de um sinais de rádio vindos do espaço!
trecho nsa et
Trecho de mensagem captada do espaço há 50 anos.
Além disso, por que outras raças extraterrestres precisariam usar sinais de rádio? Qualquer espécie bem mais avançada que a gente usariasuperluminal (tecnologia mais rápida do que a velocidade da luz). Tecnologia que NSA, CIA e NRL (Naval Research Labs, Washington DC) conhecem e sabem disso. Um dos cientistas mais bem classificados na NRL confirmou que eles (pelo NRL) tinham experimentado tais sistemas superluminal, mas que eles não tinham desclassificado esta tecnologia. E assim o SETI passo a passo continua com uma injeção de US$ 100 milhões em financiamento novo, para fingir estar procurando por sinais de ETs.
A organização do Dr. Steven Greer foi formada em 1990 – CSETI – Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre. Dr. Greer foi o principal responsável pelo Disclosure Project, onde militares de alta patente dos EUA e Inglaterra afirmaram que discos voadores inutilizaram ogivas nucleares em suas bases, durante a guerra fria. Muitas outras revelações foram feitas e você pode assisti-las  NESTE LINK. Greer também é o responsável pelo documentário SÍRIUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...