sexta-feira, 6 de março de 2015

Fungo é encontrado em Marte, em foto da NASA!

Fungo On Mars Encontrado perto e In NASA Photo On Mars, março de 2015, da observação do UFO News.




Data da descoberta: março 2015 
Local de descoberta: Marte 

Eu comecei recentemente um ataque de comentários e e-mails sobre esta foto em particular, e quando eu tenho um olhar para isso, eu tenho que admitir que me perplexo. Graças à eles para o envio de me contar sobre isso. Isto parece um fungo, e tenho visto esses objetos brancos que crescem sob um monte de rochas em Marte, mas nunca apenas a céu aberto. As pessoas sempre disse que era minha imaginação, apenas um reflexo branco tornando o visual de rock sob ele. Isso não é sequer uma possibilidade neste caso, e sua a mesma coisa que eu já vi dezenas de vezes antes. Estou certo de que este objeto está vivo, mas é ele animal, vegetal, ou mineral?Ouvi falar de rochas que excretam uma substância pegajosa amarela que tem usos desconhecidos vivendo (encontrado no navio charuto na Deporte Crater disse William Rutledge). Honestamente, mesmo se é um fungo, não é um grande avanço. Life on vez existiu em Marte em grande escala, de modo que sua única lógica alguns ainda existe. Um fungo ou vivendo de rock não me impressiona, nem vai obter uma confissão da NASA. É, porém, muito interersting, e eu vou começar a fazer um arquivo com esses objetos brancos fungo-como-o com as URLs nas fotos. É comum encontrá-los, não apenas na luz solar aberto como este. Este vídeo abaixo feito porWhatsupinthesky37 realmente recebe uma boa olhada nele. Ele é um pesquisador Mars dedicado, que está fazendo a sua marca nesta área, de modo a manter um olho nele. ACS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...