domingo, 22 de fevereiro de 2015

Vamos falar com Deus!


Posted: 21 Feb 2015 07:29 PM PST
Deus disse a Noé e a seus filhos: «Estabelecerei a minha aliança convosco, com a vossa descendência e com todos os seres vivos que vos acompanham: as aves, os animais domésticos, os animais selvagens que estão convosco, todos quantos saíram da arca e agora vivem na terra. Estabelecerei convosco a minha aliança: de hoje em […]
Posted: 21 Feb 2015 07:29 PM PST
Mostra-me, Senhor, os teus caminhos e ensina-me as tuas veredas. Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, e ensina-me as tuas veredas. ensinai-me as vossas veredas. Dirige-me na tua verdade e ensina-me,   porque Tu és o Deus meu salvador.   Em ti confio sempre. Lembrai-Vos, Senhor, das vossas misericórdias e das vossas graças que são eternas. Não recordes […]
Posted: 21 Feb 2015 07:29 PM PST
Caríssimos: Cristo morreu uma só vez pelos pecados – o Justo pelos injustos – para vos conduzir a Deus. Morreu segundo a carne, mas voltou à vida pelo Espírito. Foi por este Espírito que Ele foi pregar aos espíritos que estavam na prisão da morte e tinham sido outrora rebeldes, quando, nos dias de Noé, […]
Posted: 21 Feb 2015 07:29 PM PST
Naquele tempo, o Espírito Santo impeliu Jesus para o deserto. Jesus esteve no deserto quarenta dias e era tentado por Satanás. Vivia com os animais selvagens, e os Anjos serviam-n’O. Depois de João ter sido preso, Jesus partiu para a Galileia e começou a pregar o Evangelho, dizendo: «Cumpriu-se o tempo e está próximo o […]
Posted: 21 Feb 2015 07:29 PM PST
Se, depois o baptismo, fores atacado pelo perseguidor, o tentador da luz, tens material para a vitória. Ele irá certamente atacar-te, já que também atacou o Verbo, o meu Deus, enganado pela aparência humana que lhe escondia a luz incriada. Não tenhas medo do combate. Opõe-lhe a água do baptismo, opõe-lhe o Espírito Santo no […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...