sábado, 31 de janeiro de 2015

São João do Sabugi/RN, Vejam só !

Acusado de assaltar mototaxista de Jardim do Seridó é preso em Mãe Dágua/ PB

O caso do assalto ao mototaxista Edilson Hernane de Medeiros, 42 anos, foi elucidado na manhã deste sábado (31). A vítima foi informada que o acusado tinha sido preso na cidade de Mãe Dágua no Estado da Paraiba. O elemento já tinha vendido a motocicleta para uma pessoa na cidade de Teixeira/PB. 

Policiais se deslocaram até o local informado pelo elemento e a moto foi recuperada e entregue ao propriétário Edilson mototaxista.

http://img1.zeebukbrasil.com/img_bbs/br/2012/08/31/01/138658_p1_moto-yamaha-fazer-250cc-cor-azul-ano-2008-2008-moto-yamaha-fazer-250cc-azul-ano-modelo-2008-2008-rio-de-janeiro.jpg
Moto Faser 150cc, cor azul, ano 2014, placa OWB 5450/ Jardim do Seridó foi recuperada


Relembre:

Mototaxista jardinense teve moto tomada de assalto

Um assalto foi registrado na noite de ontem sábado (24), na estrada entre as cidades de Caicó e São João do Sabugi. Segundo informações, o mototaxista Edilson Hernane de Medeiros, 42 anos, residente em Jardim do Seridó, foi contratado por volta das 18 horas para uma viagem a Caicó. Quando chegou ao destino o passageiro mudou o trajeto e pediu para o mesmo seguir para a estrada que dá acesso a cidade de São João do Sabugi.

Edilson percebeu que a moto estava quase sem combustível então resolveu abastecer em um posto na entrada da cidade de Caicó. Na hora de pagar o abastecimento da moto o passageiro pagou tudo. Depois seguiram viagem e depois do açúde Itans o elemento anunciou o assalto. Pediu para o mototaxista parar a moto e não tentar nenhuma reação. Ainda chegou a revistar a vítima, depois pediu para o mesmo pular uma porteira e que não se preocupasse pois iria usar a moto em uma parada e depois abandonar em Caicó.

O assaltante levou da vítima a moto Faser 150cc, cor azul, ano 2014, placa OWB 5450/ Jardim do Seridó, a carteira com o dinheiro e todos os documentos, um celular e capacete. Logo após o elemento deixar o local Edilson pediu ajuda na estrada e depois seguiu para a delegacia em Caicó onde registrou o assalto.

Edilson trabalha na praça Brasil Mototaxi no terminal rodoviário em Jardim do Seridó.

Com informações de Magno César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...