Marina Popovich, uma cosmonauta russa que detém atualmente 102 recordes mundiais no Guinness Book of World Records e é também uma famosa heroína da Federação Russa planeja estabelecer uma viagem para os Estados Unidos e divulgar a verdade sobre OVNIs e extraterrestres, a verdade que está neste momento sendo apreendido para não ser revelado ao público em geral pelos Estados Unidos há mais de 60 anos.
A mulher corajosa Marina será acompanhada por seus colegas astronautas norte-americanos que também gostaria de falar com relação a OVNIs e ETs, mas é inibida pelo governo dos EUA para expor e discutir esses assuntos publicamente.
Aos 82 anos, a cosmonauta que ainda está em muito bom estado de saúde hoje, disse que o governo russo não desacreditá-la nem censurada a de expor ao público o que ela sabia sobre UFOs e ETs e ela quer encontrar seu caminho para os Estados Unidos e convencer o governo dos EUA e do Congresso para finalmente revelar a verdade sobre os OVNIs e ETs.
Marina aceitou uma entrevista no dia 23 de maio de 2014, Alfred Lambremont Webre de Exopolítica. Naquela entrevista, ela revelou suas experiências únicas sobre o desconhecido. Embora a entrevista entre Marina teve alguns poucos problemas, porque ela não consegue entender Inglês e iria precisar da ajuda de um seu amigo que poderia traduzir as perguntas para ela e traduzir as respostas de volta para Alfred, mas apesar de todos os obstáculos, a entrevista terminou bem. Portanto festa.
www.latest-ufo-sightings.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário