quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Deposite na minha, vai!!?

Banco deposita R$ 14 bilhões por engano na conta de empresário

Eu pensei que tinha sido o Robin Hood que mandou para mim - brincou o empresário

Na terça-feira (08) um empresário do Paraná levou um grande susto ao retirar um extrato bancário e perceber que o valor de R$ 14.701.944.920,46 bilhões estava na sua conta. O dinheiro ficou disponível na contra de André Luiz Silveira, de 40 anos, até a última terça-feira (15), sem apresentar nenhum sinal de irregularidade.


 “Meu Deus do céu. Eu pensei que foi o Robin Hood que mandou para mim”, brincou o empresário, ao tentar explicar para o G1 Paraná o que sentiu no momento que leu o extrato bancário bilionário. Quando o empresário percebeu a fortuna na conta bancária, procurou uma agência da Caixa Econômica Federal para relatar. O gerente disse a Silveira que simplesmente não sabia o que dizer.

Em nota, a Caixa Econômica Federal afirmou que havia identificado uma "inconsistência na conta do cliente", e que providencia a regularização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...