quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tema Astrônomo Amador :

Pattie Brassard e as principais revelações catastróficas secretas para a Terra

Traduzido e adaptado por Marcos Ancillotti

 

Pattie Brassard trabalhou para o Exército dos Estados Unidos, em particular no domínio das comunicações por satélite, em seguida, para a defesa de mísseis e outros serviços especiais. Na NASA, ele teve acesso a todos os canais de comunicação Top Secret para uso militar, incluindo os relatórios secretos enviados para especialistas da missão por sondas espaciais. 



Pattie Brassard foi entrevistado em 6 e 7 de Agosto de 2013, Rádio Veritas e seu currículo não deixa dúvidas de que a Sra. Brassard teve acesso a documentos secretos através das funções desempenhadas no exército, na Microsoft e na própria NASA. Sem hesitar, Brassard começa suas revelações sobre o acidente nuclear de Fukushima que ocorreu no Japão em 2011. "Sim, o tsunami e o terremoto foi um evento natural, mas não se esqueça que contornar este evento cataclísmico ocorreu em razão do alinhamento "natural", de acordo com o Sol que está entrando no sistema solar e agora pode ser visto por todos, mesmo antes da final deste ano.


Aqui estão algumas perguntas a que ele respondeu Pattie:

- A construção em tempo recorde um mega telescópio no deserto de Atacama.

- A construção de um supertelescópio na Antárctica.

- As sondas de monitoramento enviados a Marte.

- O telescópio moderno no Vaticano Lucifer 1 e a Sonda Siloé.

- A intensificação de cometas e asteróides.

- Aumento do número de meteoritos (bolas de fogo) que vêm para a Terra .... e assim por diante ... incluindo toda a preparação que temos visto e que tem se intensificado nos últimos meses, como a escavação de cidades subterrâneas e   a FEMA que está realizando o armazenamento de alimentos.

"As coisas só vão piorar a partir de agora"

Os militares e os cientistas da NASA devem ser capazes de calcular o alinhamento posterior do segundo sol (Planet X), causando um forte terremoto, de modo que será capaz de perturbar o estado da Califórnia, com o risco afundar no oceano. 



"As coisas só vão piorar a partir de agora" - comenta o ex-especialista da Nasa ", porque um segundo sol está chegando com seus sete planetas em órbita. Chame-o com o nome que você quiser (Planeta X, Nibiru, Hercólobus, absinto), é certo que ele nunca foi destinado a chegada. Segundo Sun é um décimo do tamanho do nosso Sol, mas um dos planetas em órbita, que traz com ele, é quatro vezes maior do que Júpiter (Kachina azul fornecido pelos índios Hopi). De acordo com a Sra. Brassard, vemos que as coisas pioram consideravelmente a partir de agora. Os planetas têm órbitas que passam a perturbar a rotação da Terra, como a diminuição do campo magnético e, em novembro de 2013 será o pior momento. Hoje estamos assistindo centenas de terremotos, inundações e meteoritos! As trilhas químicas (chemtrails) pulverizado por aviões comerciais e militares, principalmente no hemisfério norte, é uma tentativa desesperada para cobrir este "segundo sistema solar", o que trará (e já está trazendo) grandes problemas para o nosso planeta. 



NASA já sabe que nenhuma arma não é capaz de alterar o caminho do segundo sol


Tudo é inútil. "Chemtrails", que você vê é a pulverização nos céus de todo o mundo, são produtos químicos tóxicos que são utilizados, não só para cobrir o segundo sol, mas acima de tudo para reduzir a população (porque o número de mortes será de bilhões). Assim, os caixões preparados pela FEMA, que comprou muitos anos antes, irá ser usado para todas as mortes.
Ao amanhecer e ao anoitecer todos vão ver o segundo sol, mas nenhuma agência do governo vai dizer nada porque só a "elite" sabe de tudo isso e está se preparando. Toda a polêmica em torno do fim do mundo, 21 dezembro de 2012 foi deliberadamente inventado pela elite do poder para acalmar a população, porque sabia que todos iriam falhar com este quadro do fim do mundo, e tudo isso levaria as pessoas a não acreditar no fim do mundo, especialmente a de 2012, mas agora as pessoas devem se preparar para uma catástrofe global entre 2013/2014. A Elite sabe as datas exatas. Eles sabem que toda a grade de proteção do planeta serão danificados e as pessoas vão ficar sem energia elétrica durante a noite. Então, eles criaram um banco de sementes na Noruega e na biblioteca digital.
Comet ISON é maior do que o que eles dizem que é e sua cauda vai criar problemas para o nosso planeta. Ninguém vai dar aviso do que vai acontecer com a população. Eles querem que as pessoas sejam desinformadas, e que vai desviar para não criar problemas. Todas as crises da economia mundial são apenas uma desculpa, porque eles querem colocar uma venda nas pessoas ... e fazer tudo, desde que não se sabe que a radiação que atinge a Terra, será devastadora. Os níveis dos oceanos vão subir e muitos países serão submersas. Só então saberemos por que as pirâmides e outros templos construídos de pedra, no passado, eram e ainda são verdadeiras gaiolas de Faraday. 



O caos será enorme, mas um novo mundo irá surgir mais tarde 

Enquanto isso, as tropas militares irão atirar sem misericórdia naqueles que não estão em conformidade com as recomendações. Isso explicaria o movimento atual de equipamento militar dos EUA e na Europa, com a criação de grupos especiais de elite militar. Todos estão na expectativa de agitação civil. A presença de tropas estrangeiras como os russos e chineses em solo americano: a "elite" teria escolhido a América como o lugar onde o novo mundo vai amanhecer. 

De acordo com Brassard, a única salvação da radiação solar, são os abrigos subterrâneos, cavernas. Tudo o que irá queimar sobre a superfície. 
"A queda de meteoritos na Rússia não foi aleatória, era um teste. Eles testaram um raio a partir da Estação Espacial Internacional e analisaram os efeitos, ou seja, olharam como isso acabou. Felizmente alguém conseguiu interceptar o meteorito antes do impacto com o solo, o que teria sido devastador. A elite do poder já estão preparados para o fato de que nós temos a tecnologia para proteger o que está por vir. Nossas armas são inúteis. " 


Editado por Laura C. e Massimo F. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...