segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tema Ufólogo Amador : 3 UFOs brilhantes filmado ao longo de Tucson, Arizona




Avistamentos de OVNIs - Novo filmagens de um luzes desconhecidas voando pelo céu noturno sobre Tucson, no Arizona. Esta foto foi tirada no dia 27 de julho de 2013.


Testemunha relatório: Minha família e eu testemunhei essas luzes âmbar estranhos em Tucson em nosso caminho para casa do jantar. Foram sete ou oito deles cruzando o céu, alguns solo, e outros em pares voando muito próximas umas das outras. Sabemos que esses objetos não estavam longe de nós, porque meus pais vivem do outro lado do que Tucsonans se referem como "Montanha do gato" para que eles não poderiam ter sido muito longe na altura que eles estavam voando ou teriam sido obstruída pela montanha. 
Estes objetos estavam em silêncio. Viver nesta parte do país muitas vezes ouvimos caças a partir da base da Força Aérea, mas estamos acostumados com isso e é sempre reconhecível e muito alto. Isso não era isso ... Além disso, ocasionalmente, vemos esquadrões de helicópteros voam nessa área bastante baixa, mas eles são sempre muito alto, bem e tem um som distinto. Os objetos que vimos esta noite ficaram em silêncio e se movendo pelo céu muito rápido. Os objetos que foram emparelhados estavam voando mais juntos do que eu já vi qualquer tipo de jato ou avião voar a essa velocidade, e eles nunca se separaram ou se afastaram a partir de uma distância uniforme. 
Mudaram-se do sul para o norte e, em seguida, um por um ou em um par que nunca desapareceu para reaparecer em praticamente no mesmo lugar. Eles não voar fora da vista, ou ir atrás de qualquer cobertura de nuvens. Não havia nuvens esta tarde da noite e eles nunca reapareceu. 
Estes não foram luzes piscando, você pode ver cerca de metade do caminho eu acho que no vídeo depois que eu zoom em um pouco de que havia um avião na distância com o "típico" luzes de avião e, em seguida, você poderia dizer que os que estavam vendo eram maiores e não piscando. 
Não sei o que estávamos vendo, mas eu nunca acreditei nesse tipo de coisa, até esta noite. Ainda bem que eu tinha meu telefone para gravar.

Autor (UFODisclosureIreland @ youtube)





DO BLOG :
Essas mesmas luzes foram vistas passando acima do Riacho do Salgado em São joão do Sabugi/RN, e foi presenciada por esse blogueiro, e por várias outras pessoas,o que me chamou a atenção, foi que não há rota de aviões cruzando o céu entre São João e Ipueira, há sim vista, de São joão uma rota cruzando acima do Caicó, em direção a João Pessoa/PB , e para confirmar,   um casal que vinha de Ipueira - RN, tiveram que parar a moto, devido a incandescência da mesma ,isso foi na última terça - feira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...