sábado, 19 de janeiro de 2013

Tema Arqueólogo Amador : EVIDÊNCIA EXTRATERRESTRE NO FARAÓ TUTANKHAMUN!




A imagem mostra o peitoral encontrado sobre a múmia do Faraó Tutankhamun, o famoso rei menino do egito. No centro peitoral temos a mais forte evidência de que o faráo conseguiu contato com os resquícios do pouso violento de um objeto extraterrestre em nosso planeta.
Evidência extraterrestre no Faraó Tutankhamun !

A imagem mostra o peitoral encontrado sobre a múmia do Faraó Tutankhamun, o famoso rei menino do egito. No centro peitoral  temos a mais forte evidência de que o faráo conseguiu contato com os resquícios do pouso violento de um objeto extraterrestre em nosso planeta.


Mas calma caro leitor você está lendo uma matéria do Universo Racionalista ! Aqui fornecemos apenas informações e explicações científicas e racionais.

O escaravelho amarelo no centro do peitoral na realidade é um tipo raríssimo de Tectita: areia do deserto vitrificada, o chamado Vidro do Deserto, encontrado em uma região de 6500 km2  no deserto líbio a oeste do Egito.

Análises químicas e físicas deste tipo de material indicaram que ele foi formado através da energia liberada em um grande impacto contra a areia de um objeto em altíssima velocidade a cerca de 28 milhões de anos atrás. O impacto gerou temperaturas tão altas quanto 1700 C derretendo a areia que ao resfriar vitrificou-se. Testes químicos demonstraram também que o material particulado, muitas vezes encontrado agregado ao vidro, possui resíduos cuja  composição é típica de meteoritos do tipo Condrito.

Tutankhamun decerto não imaginava que carregava em seu peito os restos de um evento catastrófico do passado de nosso planeta.

- http://www.aerolite.org/libyan-desert-glass.htm
- http://www.griffith.ox.ac.uk/gri/carter/267d-c267d-1.html
- http://tinyurl.com/b4bj2aq
- http://articles.adsabs.harvard.edu//full/2001M%26PS...36.1277M/0001277.000.html


Mas calma caro leitor você está lendo uma matéria do Universo Racionalista ! Aqui fornecemos apenas informações e explicações científicas e racionais.

O escaravelho amarelo no centro do peitoral na realidade é um tipo raríssimo de Tectita: areia do deserto vitrificada, o chamado Vidro do Deserto, encontrado em uma região de 6500 km2 no deserto líbio a oeste do Egito.

Análises químicas e físicas deste tipo de material indicaram que ele foi formado através da energia liberada em um grande impacto contra a areia de um objeto em altíssima velocidade a cerca de 28 milhões de anos atrás. O impacto gerou temperaturas tão altas quanto 1700 C derretendo a areia que ao resfriar vitrificou-se. Testes químicos demonstraram também que o material particulado, muitas vezes encontrado agregado ao vidro, possui resíduos cuja composição é típica de meteoritos do tipo Condrito.

Tutankhamun decerto não imaginava que carregava em seu peito os restos de um evento catastrófico do passado de nosso planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...