sábado, 19 de janeiro de 2013

Coisas do Nordeste, coisas da nossa gente !

Todos os sábados , baixe aqui, 02 cds Pé de Serra gratuitamente



Bando Velho Chico – Ao Vivo – 2008


Belissímo trabalho este que me foi enviado pelo Angelo Serravalle, ele diz:
“E aí Marquinhos, beleza? Sou Angelo, do blog Enraizando Forró. Caro, trago uma contribuição. É o CD Totalmente Independente, do grupo soteropolitano Bando Velho Chico, que foi gravado no são joão de 2008, ao vivo, em Irecê-BA. O Bando toca forró pé de serra, e além de músicas próprias, tem no repertório hinos que marcaram gerações e gerações de forrozeiros. Neste CD, a única música do Bando é a última faixa, Subir o Ri, que reporta o trabalho social que o grupo desenvolve desde o início, sempre que pode, abordando em suas músicas temas relacionados às bacias hídricas, sua preservação ou manutenção da população que delas depende.”
Músicas
01 – Borocoxô
02 – Nóis é jeca mais é jóia
03 – Petrolina e Juazeiro
04 – Pisa na Fulô
05 – Coco do baiano
06 – Sebastiana
07 – Respeita Januário
08 – Carolina
09 – Sala de Reboco
10 – Roendo Unha
11 – Cintura Fina
12 – Farinhada
13 – Lá no meu pé de serra
14 – Subi o Rí
(Contribuição: Angelo Serravalle)






Ôta Banda – Vol.2

Ôta Banda – Vol.2
Músicas
01 – Abertura
02 – Segredo
03 – Feliz no amor
04 – Anjo Querubim
05 – Quando vim vi
06 – Vem amor
07 – Açúcar no Café
08 – Cenário de amor
09 – Casa de Reboco
10 – Não preciso de você
11 – Caboclo Sonhador
12 – Quando bate um coração
13 – Espumas ao vento
14 – Estrela da Manhã
15 – Pra você voltar pra mim
16 – Parte da minha vida
17 – Só o mí
18 – Vem Morena
19 – Não sou vaqueiro
20 – Nane nane
21 – Rei do baralho
22 – Vem pra mim
23 – É bom te amar
24 – Natal
25 – Loirinha
26 – Se eu morasse aqui pertinho
27 – Natureza das coisas
28 – me dá meu coração
29 – Paixão Errada
30 – Sabiá
31 – Casa, comida
32 – Quando lembro de você
33 – Homenagem à joão bandeira
(Contribuição: Leandro Nunes)

http://forrotemquesercoladinho.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...