Foi aprovado pela Câmara Municipal de Patos, durante a sessão ordinária desta quinta-feira(09), o projeto de lei de nº22 de autoria do poder executivo solicitando ao poder legislativo autorização para conceder ajuda financeira para tratamento médico-cirúrgico da jornalista Sandra Sibele.
O projeto que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Casa, concede a ajuda financeira no valor de cinco mil reais para a jornalista e ainda autoriza ao poder executivo a abrir em crédito especial ao orçamento corrente no valor de cinco mil reais destinado à cobertura das despesas decorrentes desta Lei, nos termos do Art.43, e seus parágrafos da Lei Federal nº4.320, de 17 de março de 1964.
Recentemente foi detectado um tumor maligno no pulmão da jornalista Sandra Sibele que encontra-se internada em um Hospital de João Pessoa, já passou por uma cirurgia e fez a primeira sessão de quimioterapia na quinta-feira(09). Sandra voltará para Patos ainda esse mês, mas continuará seu tratamento na capital paraibana.
Sandra Sibele,41 anos, mãe da jovem Andrezza Carla, além de jornalista é empresária,já trabalhou em várias rádios da cidade de Patos e atualmente apresentava o programa “Acontece TV” na TV Borborema- Canal 7.
Fonte : http://www.sertaopb.com
tanto sabugiense precisando de ajuda, como tratamento médico especifico e
ResponderExcluirnenhum politico de são joão propôs leis para ajuda-los, os politicos
sabugiense não estão olhando para os filhos da terra, mais atenção aos de
foras.
Percebe - se logo de cara que você não leu a matéria !
ResponderExcluirMeu Deus do céu, a Câmara é a de Patos na Paraiba bê a bá! rsrsrsrs