Queimado vivo em frente a delegacia!
Após um crime de latrocínio ocorrido no município de Tapiramutá-BA neste domingo, 13/05 populares se revoltaram e resolveram fazer justiça com as próprias mãos.
Segundo a policia um rapaz de nome Lucas Pinho de Jesus, 21 anos, vulgo Luquinha teria matado para roubar um idoso de nome Flávio Mendes Queiroz, 81 anos, morador da Travessa 31 de março s/n centro da cidade, onde o autor do delito teria entrado pelo telhado da casa da vitima a procura do que roubar. Após a informação de que não existia dinheiro na casa do aposentado, Lucas teria se enfurecido e agredido o Sr. Flávio com vários socos que o levaram a morte. O sepultamento do lavrador ocorreu nesta segunda-feira.
Transtornados com o fato, moradores da cidade invadiram a delegacia no início da noite, retiraram o acusado da cela, jogaram enfrente a delegacia, deram vários golpes de enchada e machado e atearam fogo no corpo, levando-o a óbito diante da multidão.
O fato chegou ao conhecimento do coordenador da 16ª Coorpin, Dr. Élvio Brandão que tomou as providências cabiveis, envindo duas equipes para apurar o crime juntamente com peritos do DPT de Jacobina.
O clima é de tensão na cidade neste momento.
Fonte: cabuloso
Fotos Gazeta da Chapada
Se virar moda heim é o segundo caso em poucos dias aqui na BA !!
ResponderExcluirSó garanto uma coisa: "Esse aí não fará nunca mais nada contra idoso algum". É triste mais é uma realidade. A revolta das pessoas é o reflexo de Estado quebrado como o Estado brasileiro. Cena como essa dificilmente se ver em paises desenvolvidos, onde o Estado é presente, diferentemente daqui do Brasil que só chega com o ITEP depois que o sinistro tem se consumado. Precisamos pensar um pouco e encararmos tais problemas como que eles sejam de interesse nosso também, que na verdade, são de total responsabilidade de toda sociedade hipócrita.
ResponderExcluir