quarta-feira, 16 de maio de 2012

DUPLA: AVIÃO E GAVIÃO É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR JUNTAMENTE COM UM MENOR APÓS COMETER ASSALTO






Falha técnica na primeira imagem dos acusados

Os irmãos Leonardo Alves da Silva, 25, o gavião, e José Leandro Alves da Silva, 21, o avião, foram presos na madrugada desta segunda-feira (14) por uma guarnição comandada pelo aspirante Cascudo da PM aacusados de cometerem um assalto à mão armada nas proximidades colégio Vera Cruz na Rua do Prado. Gavião foi detido com um menor acusados da autoria do delito. Já seu irmão avião, por ter dado apoio logístico a dupla. A polícia encontrou a arma escondida na casa dele.

Conforme informações da polícia a vítima foi uma mulher que não teve a identificação revelada. Na hora em que foi abordada pelos acusados, por volta de 01h:30m ela se dirigia para o Hospital Regional de Patos para liberar o corpo de um parente.

Segundo o aspirante Cascudo, além do trauma da perda de um ente querido, a vítima passou maus momentos nas mãos dos acusados que estavam armados com um revólver calibre 38, com cinco munições rolinpoint intactas. A polícia continuou as diligências, mas não obteve êxito.

Após cometerem o delito gavião e o menor fugiram para casa, numa moto, onde se encontrava avião, na Vila Mariana, para esconder a arma do crime e os objetos pessoais da vítima: uma bolsa com documentos, dinheiro (cerca de R4 50,00) e um celular. Na mesma hora resolveram voltar às ruas, desta vez armados de faca-peixeira tentando despistar a polícia. Ao passar pelas imediações do HRP à dupla foi avistada pela vítima que imediatamente ligou para polícia.

Foi montado um cerco aos elementos que foram abordados no semáforo das proximidades da Praça Getúlio Vargas. Eles estavam numa moto YBR Factor Yamaha, de cor preta e placa OFA - 9798 - Patos-PB, pertencente à mãe de gavião e avião. Depois disso, resolveram abrir o jogo e contar onde escondeu a arma e os pertences da vítima. Nas buscas a polícia localizou na casa a bolsa da mulher juntamente com a arma escondidos no quintal.

Todos foram conduzidos a delegacia e os acusados indiciados por assalto a mão armada e posse ilegal de arma de fogo. O menor será entregue, provavelmente ao Conselho Tutelar, ou ao seu responsável legal.

Fonte Portalpatos

postado por sao bento emfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...