sexta-feira, 13 de abril de 2012
Porque não posto comentários sem identificação:
Posto o que, criatura se identifique ao menos, quando você deseja aparecer, pois anônimo é anônimo, e Zé finin, como disse você ! kkkkkkkkkkk
Agora, pense numa injeção boa, essa que você está tomando! kkkkkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário