sexta-feira, 30 de março de 2012

Notícias da Prefeitura Municipal de Ipueira - RN


            " QUEM SABE FAZ AGORA, NÃO ESPERA ACONTECER "
                            
                                      Vista Parcial de Ipueira - RN

Prefeitura de Ipueira reajusta salário de professores em 22,22%



                                     
                                     Prefeita Concessa Macêdo

Seguindo Lei do Piso Nacional aprovada no Congresso, a Prefeitura Municipal de Ipueira, está a frente de municípios brasileiros, no quesito valorização do magistério. Neste mês de março, professores e coordenadores da rede municipal de ensino tiveram seu salário reajustado de acordo com a Lei Nacional, onde profissionais graduados em início de carreira chegaram a receber R$ 1.886,30, onde o salário de educadores com mais tempo de serviço chega a mais de R$ 4.000,00
Para a professora da Escola Municipal de Ipueira, Dione de Medeiros Lima (na foto ):  
 “Não há gestão que valorize tanto o professor como a de Ipueira, pois tem os olhos voltados tanto para a recuperação salarial, como para a formação continuada dos seus profissionais”, e completa “nós professores estamos satisfeitíssimos”. Para a prefeita Cessa Macedo, desde o início de sua administração enfatiza: “Educação é primordial”.
Nesta perspectiva de valorização também está inserido as questões de infraestrutura, onde a Escola Municipal passou recentemente por uma restauração, adaptação para atender alunos especiais e climatização das salas.

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...