MORRE MANOEL TORRES
Ele foi um guerreiro. Lutou bravamente contra o inevitável, mas hoje (15) às sete horas da manhã no Hospital São Lucas em Natal, o ex-prefeito de Caicó Manoel Torres de Araújo faleceu aos 93 anos de idade, grande parte destes dedicados a política onde era o exemplo. Conhecido por ser uma das últimas reservas morais na política seridoense, Seu Mané como era carinhosamente conhecido foi suplente de senador, quatro vezes deputado estadual e duas vezes prefeito de Caicó.
Manoel Torres nasceu em Caicó, no dia 15 de fevereiro de 1918. Era filho de Paulino Batista Pereira Torres e Maria Marcolina de Oliveira Torres tinha nove irmãos. Casou-se em 1942 com Oscarina de Oliveira Torres e dessa união nasceram seis filhos.
LUTA PELA VIDA
Seu Mané foi internado no hospital São Lucas em Natal, final do ano passado, após sofrer uma queda em sua residência e fraturar o fêmur. Ele foi submetido a uma cirurgia, mas contraiu uma pneumonia e deu entrada na UTI do hospital. Três dias atrás, o político teve uma melhora considerável, o que encheu de esperanças parentes e admiradores, entretanto, o estado de saúde de seu Mané voltou a se agravar, levando seu filho Galileu a dizer que o quadro era praticamente irreversível.
SEPULTAMENTO
O velório de Manoel Torres acontece logo mais a tarde no salão nobre da Prefeitura Municipal de Caicó. Seu sepultamento está previsto para acontecer amanhã (16) no Cemitério Campo Jorge. O atual prefeito de Caicó Bibi Costa decretou luto oficial por três dias
MORTE DE MANOEL TORRES TEM REPERCUSSÃO NACIONAL E SEU NOME VAI AOS TTs DO TWITTER
A repercussão da morte de Manoel Torres é nacional. O nome do líder seridoense está nos TTs do micoblog twitter no tópico que destaca os assuntos mais comentados do país. Nada anormal para quem tinha a grandeza , a biografia e a dimensão de Manoel Torres.
Fonte: V&C Artigos e Notícias
O Poderoso Irmão Manoel Torres partiu para o Oriente Eterno com a graça do Grande Arquiteto do Universo, eu tive a Honra de telo como segundo vigilante na minha INICIAÇÂO na Loja Maçõnica Regeneração do Seridó Nº 1 em 1981. Descanse em paz meu irmão.
ResponderExcluir