População de Sâo Joâo do Sabugi ainda lembra o terror do maior assalto da historia da cidade
Na Foto : Agência assaltada - créditos fotos 1 e 2: Cardoso Silva
A cidade de São João do Sabugi viveu um dia de terror há exatos 1 ano e dois meses. No dia 28/09/2010 bandidos armados fizeram até a Polícia Militar local de refém, levaram suas armas, e em carros roubados, levaram o cofre da agência dos Correios com os valores ali depositados.
Veículo impedia acesso de reforço policial à cidade, e deixava rota de fuga para o Estado da Paraíba.
Foi um dia que entrou de forma negativa na historia da cidade de São João do Sabugi e também na historia negativa de toda a região do Seridó.
Vários homens armados invadiram a cidade logo no inicio da manhã por volta de 06h00 e fizeram a população local viver momentos de terror com tiros, carros queimados, roubos e até a Policia foi feita como refém.
Reforço da Policia Militar de Caicó foi acionado e com um grande aparato a PM realizou uma varredura total na zona rural de São João do Sabugi onde foram encontradas armas, carros roubados e os esconderijos da quadrilha. Alguns dias depois graças a um trabalho de investigação a Policia conseguiu chegar aos integrantes do bando e prender todos eles em Natal.
Passados mais de um ano do maior assalto da historia da cidade a população ainda não esqueceu os momentos de terror vividos naquele dia 28/09/10. A nossa reportagem conversou com algumas pessoas que estavam na cidade e que estiveram diretamente na linha de fogo da grande ação criminosa e elas dizem que é dificil esquecer os momentos de terror protagonizados naquele dia.
Fonte : Eduardo Dantas
O "interessante" de tudo é pessoas que participaram da ação andar livremente nas ruas como que não tenha acontecido nada. Ê Brasil velho de guerra!!!!! Ê leis!!!! Uma história de uma tal de Delação Premiada...num sei nem o que é isso! Quem souber, me explique o seja.
ResponderExcluir