quinta-feira, 21 de abril de 2011

" Escrito nas Estrelas "

Do Blog da Anna Jailma - " A Flor da Terra."No último sábado, dia 09 de abril, o amor falou mais alto na Igreja Matriz de São João Batista, em São João do Sabugi. Anchieta & Katiane, membros do grupo de teatro Valmira Morais, assumiram perante Deus a missão de amarem-se incondicionalmente, fazendo a felicidade um do outro; construindo juntos e a cada dia, uma vida de amor e alegria.

O casamento foi abençoado pelo administrador paroquial, Pe. Janilson Alves. Do alto do coro, músicas que falavam de amor, emolduravam o matrimônio. Crianças jogando pétalas de rosas ,no caminho da noiva, perfumavam o ambiente; e a emoção da família e dos amigos cobriam os noivos com energia de paz e bem.

Ao longo da história dos dois, venceram dificuldades, alcançaram sonhos, construíram uma história de amor. Agora é tempo de viverem este amor de forma plena e abençoados por Deus.
A recepção aconteceu na Escola Estadual Senador José Bernardo, com decoração de Glauber Azevedo, culinária de Kadidja Quinino e seresta na voz de Ubirajara Nóbrega. Quem eternizou toda a beleza do evento, em flashes, foi Anchieta França.
Ao casal, amor e paz todos os dias, de uma forma mútua e verdadeira.
Do Blog: Eu fiquei muito honrado em ter sido convidado a fotografar tão belo e sublime enlace matrimonial. A Têta e Kaká, desejo tudo de bom e muitas felicidades!

Segue abaixo algumas das imagens do evento:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...