terça-feira, 29 de março de 2011

ABSURDO! BAIRROS DE JARDIM DO SERIDÓ CONTINUAM ABANDONADOS


 por Blog Paulinho Barra Pesada
O maior abandono em toda historia administrativa de Jardim do Seridó pode ser visto em todos os bairros da cidade, que amargam a triste realidade do descaso, já que desde que assumiu os destinos da cidade, a atual administração não manda limpá-los.

Para piorar muito mais ainda a vida dos que moram na periferia da cidade, a buraqueira também tomou conta das ruas, ficando quase que intransitáveis, causando muitos transtornos para quem precisa usar qualquer meio de transporte, ou até mesmo andar a pé.

Outro problema grave causado pela falta de limpeza pública que atinge os moradores dos bairros da cidade é a invasão de insetos, e bichos, já que agora é constante se encontrar cobras, ratos, aranhas caranguejeiras, entre outros bichos, além dos todos os tipos de insetos.

É lamentável que a população tenha que conviver entre mato, animais e insetos, parecendo até que moram na zona rural, enquanto o poder público assisti tudo de camarote, sem nenhuma preocupação para com o grave problema.



Será que já é culpa da prefeitura ter caído? Pois o prefeito já declarou na imprensa local que vai “parar” muitas coisas em Jardim do Seridó por causa da reconstrução do prédio que desabou. Parar o quê? A limpeza nos bairros? As grandes construções? O calçamento da Aristófanes Fernandes? O hospital da COHAB? O PSF do Bairro Bela Vista? A ajuda aos estudantes universitários? A água mineral nas escolas? Os atendimentos médicos a domicilio com os carros entregando os remédios? As festas de rua? O “João Pedro” e a quadrilha filhos da terra? A distribuição de medicamentos? Vixe, assim vou passar o dia digitando, parei por aqui! Será que tudo isso vai parar, ou já parou há muito tempo? Reflitam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...