Os teóricos e pesquisadores da base militar subterrânea parecem ter tropeçado em uma base subterrânea Anunnaki. E o pior é que o Pentágono parece tê-lo descoberto anteriormente.
Muito se tem falado que existem bases extraterrestres escondidas no mundo. No entanto, é possível que algumas bases subterrâneas Anunnaki ainda existam?
Muitos dos controladores que se dedicaram ao mapeamento e geolocalização de bases militares subterrâneas já ouviram falar dessa base. Parece estar protegido por tecnologia eletromagnética, que cria “invisibilidade”.
No entanto, em 2002, foi descoberta a existência de um buraco nas proximidades do Monte Bucegi. Essa estranha cavidade penetrou no interior do conjunto rochoso.
A entrada conduzia imediatamente a um túnel perfeitamente feito, pelo que os especialistas asseguraram que devia ter sido fabricado artificialmente.
Essa característica, somada ao possível campo eletromagnético que o envolve e às imagens de satélite, sugere tratar-se de uma base subterrânea.
Segundo os teóricos, essa base foi descoberta pela primeira vez pelo Pentágono, que detectou a parede de energia e a frequência de vibração ao redor da “entrada”.
Além disso, suas características são semelhantes a outra base subterrânea descoberta em Bagdá, no Iraque, pouco antes do início da “Guerra do Iraque”.
Acredita-se que esta foi a verdadeira razão pela qual as tropas americanas invadiram o país, e que outros o tomaram sem que o povo do Iraque tivesse conhecimento de sua existência.
Tecnologia desconhecida
O Exército dos Estados Unidos conseguiu penetrar na defesa da base graças a um avançado armamento desconhecido carregado por dois generais do Pentágono, juntamente com o assessor da Presidência dos Estados Unidos.
Apenas a entrada para esta base subterrânea ficava a cerca de 60 metros da parede de segurança eletromagnética.
Segundo os teóricos, foram encontradas armas com uma tecnologia muito avançada para humanos. Feixes de plasma e máquinas capazes de penetrar além da crosta terrestre em alta velocidade.
Depois de passarem pelo gigantesco túnel, entraram em uma grande galeria que, apesar de ter desconectado a barreira de energia, podia ser vista com grande clareza.
A outra barreira que ainda estava ativa, bem na frente da primeira, começou a emitir energia ainda maior. Os oficiais continuaram a descer, notando 2 enormes entalhes em pedra, um de frente para o outro, com cerca de 2 metros de altura.
Neles havia escritos cuneiformes, como o encontrado na Cueva de los Tayos ou os do Lago Titicaca, só que este era de origem totalmente desconhecida.
Este, segundo os funcionários, apresentava características proto-suméricas, muito semelhantes às encontradas no Monólito de Pokotia.
É possível que esta base subterrânea, juntamente com a encontrada no Monte Bucegi, sejam na verdade bases subterrâneas usadas pelos antigos reis Anunnaki durante uma guerra milenar. Esta teoria poderia confirmar a existência de antigos astronautas.
Fonte:universoalien.com.br