quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Kurt Russell: "Eu relatei o maior avistamento de óvnis dos anos 90" (Video)

Kurt Russell: "Eu relatei o maior avistamento de óvnis dos anos 90" (Video)

Kurt Russell avistou o maior avistamento ovni dos anos 90

Em 1997, o famoso ator Kurt Russell observou um fenômeno estranho enquanto voava em seu avião particular. Mal sabia ele que acabaria indo para a história como um dos casos mais emblemáticos da ufologia.
image

Para os ufologistas e caçadores amadores de OVNIs, as chamadas " luzes da Fênix " são um evento importante. Esta suposição UFO avistamento gravado em Nevada, Arizona e México, em 1997, ocorreu quando várias testemunhas afirmaram que vi voando através das luzes do céu em formação triangular, mantendo muito estável para ser um mero trajetória fenômeno atmosférico.
-
Bem, um dos primeiros relatos (se não o primeiro) sobre o incidente foi graças a um piloto cujo nome não foi revelado. E agora sabemos que o piloto não era outro senão Kurt Russell, que testemunhou as luzes da Fênix enquanto voava em seu avião particular.
-

Kurt Russell, que foi um dos atores em Escape from Los Angeles e The Guardians of the Galaxy Vol. 2 , fez sua revelação durante uma entrevista com a BBC. Como ele explica, tudo aconteceu quando ele levou seu filho Oliver em seu avião particular, para que o menino pudesse visitar sua namorada.
"Ele estava voando [seu filho Oliver] para ir ver sua namorada, e nós éramos próximos", explicou Russell. "Eu vi seis luzes no aeroporto de todo uniforme como V. Oliver me disse, eu só estava assistindo, estava vindo, talvez estamos a meia milha de distância, e Oliver disse," Pa, o que são essas luzes? "
"Então eu deixei meu sonho e disse: 'Eu não sei o que são'. Ele disse: 'Estamos todos bem aqui?' E eu disse: 'Sim, eu vou ligar'. E eu relatei isso.
-

Naquela época, Russel não fez muito das luzes estranhas que ele e seu filho tinham testemunhado. No entanto, lembre-se que alguns anos após o avistamento, sua esposa estava assistindo televisão, quando um relatório sobre as luzes da Phoenix foi emitido. Então, ele se lembrou de tudo o que ele havia testemunhado.
-
Dê uma olhada em um vídeo onde Russel fala sobre um dos melhores avistamentos de OVNIs em ufologia moderna.
ufospain 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...