sábado, 14 de maio de 2016

Em entrevista ao BLOG DE ANCHIETA FRANÇA, Dr. Negão anuncia chapa do PMDB consolidada.

Chapa do PMDB  na disputa para a prefeitura de São João do Sabugi está definida.



Segundo Dr. Negão,  presidente do diretório do PMDB, a chapa dos Pré candidatos para prefeito e vice de São João do Sabugi encontra - se consolidada com os nomes da Dra. Lydice Brito e do atual presidente da câmara Didi de Zacarias, e que os mesmos estão mantendo conversas com lideranças maiores a nível estadual e municipal para possíveis coligações proporcionais. 

Com isso, haverá grande possibilidade de renovação na casa legislativa, pois; 
" Como é plausível o novo não deve causar medo para algumas pessoas. O novo representa mudanças, com novas idéias, inclusive na forma de administrar e liderar, e tudo isso passa por um processo, com  a vitoria de Lydice e Didi ", alfineta Dr. Negão.

Para Dr.  Negão,  " Eles não serão coadjuvantes de projetos políticos de lideranças que não levam a nada, já do conhecimento do povo; Eles farão uma administração responsável e com o zelo pelo bem público".

Diz ainda o Dr. Negão, que : " A disputa não será do atual que tanto se dedicou e tanto fez, nem do que já foi, inclusive Ele próprio. A disputa não será de Bacurau e nem de Ararau, nem do vermelho e nem do verde, será enfim da juventude que está sendo convocada para dirigir o destino da nossa terra". 

Dr. Negão afirma ainda que  a dupla não está exigindo serem candidatos, estão sendo convocados e diz que Dra. Lydice é uma mulher destemida, competente, corajosa e acolhedora, e é Mãe; Primeira palavra que os lábios  balbuciam.

Lydice deverá vir a São João em breve, e ao lado de Didi e do Pai, visitarão as famílias sabugienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...