Edgard Mitchell era muito ativo na movimentação do processo de “revelação” ao discutir o assunto com vários conhecidos dentro da Casa Branca e do Pentágono, junto ao Dr. Steven Greer do Project Disclosure (Projeto Revelação).Dessa vez, foi a conta de John Podesta que mostrou vários emails do Dr. Edgar Mitchell, astronauta da Apollo 14, mostrando como Mitchell (1940-2016) tinha grandes planos, e grandes reuniões.
Aqui vai um dos emails que foi recentemente liberado pelo Wikileaks, e ele menciona o Vaticano:
O Vaticano e os Ets
“Caro John, com o início de 2015, entendo que você estará deixando a administração em Fevereiro. É urgente que cheguemos a uma data e hora para discutirmos a Revelação e a Energia de Ponto Zero, o mais cedo possível depois que deixar o cargo. Meu colega Católico Terri Mansfield também estará lá, para nos atualizar sobre os conhecimentos que o Vaticano tem sobre a Inteligência Extraterrestre. Outro colega está trabalhando num novo Tratado Espacial, citando o envolvimento da Rússia e da China. No entanto, com a grande inteferência da Rússia na Ucrânia, acredito que devamos procurar outra via de paz no espaço e na Terra. Me encontrei com o amigo de infância do Presidente Obama em Honolulu, a Embaixadora dos EUAPamela Hamamoto no dia 4 de Julho na Missão dos EUA em Genebra, quando fui capaz de falar rapidamente com ela sobre a Energia de Ponto Zero. Acredito que podemos colocá-la na lista como confidente e como uma fonte na nossa apresentação para o Presidente Obama. Agradeço a assistência de Eryn no trabalho com Terri para agendar o nosso encontro.” (fonte)

Como vocês podem imaginar, o assunto sobre extraterrestres mergulha em vários tópicos, e um deles é a interpretação religiosa dos ETs, e existem várias delas.
O primeiro passo, no entanto, parece fazer com que a pessoas religiosas aceitem o fato de que os “ETs” não contradizem a crença deles.
Nos últimos anos, a maior igreja do mundo tem aparecido de forma importante nos debates sobre alienígenas.
Por exemplo, o Monsignor Corrado Balducci, um amigo de longa data do Papa João Paulo II e do líder exorcista do Vaticano, é uma das várias pessoas de dentro do Vaticano o qual tem falado bastante sobre extraterrestres. Em várias ocasiões, ele afirmou que o contato entre humanos e extraterrestres já aconteceu.
“A existência desses seres é real. Não podemos ter dúvidas”. (fonte)
Em 2005, o astrônomo do Vaticano Guy Consolmagno disse que a humanidade está encarando uma futura descoberta de inteligência extraterrestre. Em 2008, o chefe astrônomo do Vaticano, o Padre José Gabriel Funes afirmou que a descoberta de vida inteligente extraterrestre e a sua existência em outro planeta que não seja a Terra, não contradiz a fé deles.
Pergunte a você mesmo: por que todas essas autoridades do Vaticano iriam falar de forma tão aberta e apaixonada sobre esse assunto? Haveria algo acontecendo aqui?
O email do Dr. Mitchell certamente dá uma pista sobre essa possibilidade, e as constantes discussões em relação a ETs que vêm do Vaticano na forma de informações públicas também são.
alienhead
E o Papa Francisco? Aqui o que ele tem a dizer:
“Ele criou seres e os permitiu que se desenvolvessem de acordo com as leis internas que deu a cada um, de forma que fossem capazes de se desenvolver e chegar à sua plenitude de ser. Ele deu autonomia aos seres do univreso ao mesmo tempo no qual deu certeza a eles de sua presença contínua, existindo em todas as realidades. E dessa forma a criação continuou por séculos e séculos, milênios e milênios, até que chegamos ao que conhecemos hoje, precisamente porque Deus não é um demiurgo ou mágico, mas o criador o qual dá existência a todas as coisas”. (fonte)
Ele também disse que os seres extraterestres serão bem-vindos, e que deveríamos tentar batizá-los. Guy Consolmagno (mencionado acima), também expressou o mesmo sentimnto. (fonte).
Na maioria dos casos, a religião verdadeiramente confirma a existência de vida além do nosso mundo. Por exemplo, no Sikhismo, Deus não limitou a vida ao nosso planeta, mas a criou através do cosmos. No Islã, Deus criou outros planetas similares à Terra, cheios de outras formas de vida. O Islã também fala dos Jinn, criaturas multidimensionais que podem ser “boas” ou “más”. No Cristianismo, existem várias interpretações da vida além do nosso mundo, e em muitas escrituras Védicas temos o mesmo. A lista só aumenta.
O Vaticano e a Controvérsia Religiosa
Outra discussão que vai à raíz de quaisquer tipos de revelação de ETs e a sua interpretação religiosa em certos lugares, é a mentira e a má informação. Se você pensa sobre isso, isso pode não ser tão fácil de ser processado, especialmente porque estamos lidando com pessoas de sistemas de crença aqui.
Como a maioria de você provavelmente já sabe, o Vaticano tem sido encoberto com vários escândalos de abusos sexuais, e acusado de esconder e não liberar conhecimentos antigos que estão dentro de sua biblioteca.
Eles podem estar usado a religião como uma forma de controle, e planejando fazer a mesma coisa quando o assunto é vida extraterrestre, quem sabe. O Papa Francisco tem feito dado vários discursos positivos ultimamente, o que deixado muitas pessoas confusas, dado o fato de que a maioria das pessoas percebem uma organização como o Vaticano como sendo algo “obscuro” (assim como muitas a percebem como algo “bom”).
NA: sim, eu també li que matéria simplesmente cita que existem várias interpretações dentro do Cristianismo sobre vidas em outros planetas, o autor da matéria só não citou quais são e isso é lógico, porque, se algumas delas existir, com certeza será uma bela má interpretação das Escrituras. Mas é isso, apertem os cintos e preparem suas malas, pois o Senhor Jesus está a postos para Sua triunfante chegada em busca de sua noiva. Maranata!
Fonte | via email de Gilberto Melo