quarta-feira, 10 de agosto de 2016

O texto egípcio antigo, confirma que Aliens Visitaram a Terra no passado

O texto egípcio antigo, que confirma Aliens Visitou a Terra no passado

O texto egípcio antigo, que confirma Aliens Visitou a Terra no passado
Acreditou-se por algum tempo agora que o 'Tulli Papyrus' é provavelmente a melhor prova de sempre de antigos discos voadores no passado distante, mas principais historiadores têm questionado sua autenticidade e significado e constantemente rejeitá-lo como evidência de que a Terra foi visitada por extra-terrestres - mas esta peça factual de evidência histórica não deve ser ignorada.
Como muitos outros textos antigos em todo o mundo, esta peça antiga de evidência parece contar uma história incrível, que poderia potencialmente alterar a forma como olhamos para nós mesmos (o passado, presente e futuro), a nossa história e todo o Universo!
hqdefault
Acredita-se que esta peça antiga de documentação, que na verdade não é um papiro, na verdade, oferece a mais antiga prova de sempre de discos voadores no planeta Terra - O "papiro" Tulli é uma tradução de uma transcrição moderna de um documento egípcia antiga.
O faraó que reinou sobre o Egito foi Tutmés III e de acordo com este texto antigo intrigante, este avistamentos de OVNIs em massa aconteceu de volta em 1480 aC. Neste momento este evento incrível foi gravado na história como um dia de importância significativa - o dia em que algo inexplicável e chocante ocorreu.
Por favor, veja abaixo uma tradução real para o texto acima retratado:
"No ano de 22, do terceiro mês do inverno, sexta hora do dia [...] entre os escribas da Casa da Vida verificou-se que uma estranha Fiery Disk estava chegando no céu. Ele não tinha cabeça. O sopro da sua boca emitia um odor estranho. Seu corpo era uma vara de comprimento e uma haste de largura. Ele não tinha voz. Ele veio para a casa de Sua Majestade. O seu coração ficou confuso por ele, e se lançaram sobre suas barrigas. Eles [foi] para o rei, para denunciá-lo. Sua Majestade [ordenou que] os pergaminhos [localizadas] na Casa da Vida ser consultado. Sua Majestade meditou sobre todos estes eventos que foram agora em curso.
Depois de vários dias se passaram, tornaram-se mais numerosos no céu do que nunca. Eles brilhou no céu mais do que o brilho do sol, e alargado aos limites dos quatro suportes do céu [...] poderosa era a posição dos discos do Fiery.
O exército do rei olhava, com Sua Majestade no meio deles. Foi depois da refeição da noite, quando os discos subiu ainda mais alto no céu para o sul.Peixes e outros voláteis choveu do céu: uma maravilha nunca antes conhecida desde a fundação do país. E Sua Majestade causada incenso para ser trazido para apaziguar o coração de Amon-Rá, o deus das duas terras. E foi [ordenado] que o evento [ser gravado] Sua Majestade nos Anais da Casa da Vida [de ser lembrado] para sempre ".
Este antigo texto antiga foi traduzido por muitos historiadores e cientistas líderes e é provavelmente uma das mais importantes peças de evidência de Ancient Aliens Terra visitar - talvez eles nunca realmente deixou a Terra?
Eles têm estado conosco por um tempo muito longo
Eles têm estado conosco por um tempo muito longo -
Este evento histórico simplesmente incrível foi descrito como sendo em silêncio, mas com uma vista incrível de discos voadores misteriosos altamente reflexivas, brilhando como o sol. De acordo com este texto antigo, a partida dos visitantes de outro foi marcado por um evento misterioso, como peixes caíram do céu, quase como se algum tipo de força desconhecida afetou os arredores!
Este texto antigo, claramente, não menciona se os antigos egípcios chegou a estabelecer contato com esses seres de outro mundo, mas não deixa de ser um dia extremamente importante na história terras do planeta - isto é, tanto para a humanidade e a antiga civilização egípcia no momento deste evento incrível .
Uma coisa muito importante a lembrar é que os antigos egípcios eram astrônomos extremamente experientes e bastante talentosos, e foi até o ano 1500 aC, que já eram especialistas neste campo, o que significa que eles não teriam confundido estes "discos ardentes" com algum tipo de estranhos fenômenos astronômicos ou meteorológicos - eles teriam descrito um fenômenos astronômicos de uma maneira completamente diferente.Ele também é bastante importante lembrar que nesses documentos antigos, os "discos de fogo" são descritos de forma muito clara como eles mudou de direção nos céus acima das pessoas que os testemunharam, por isso é muito claro que sabemos que esses objetos não fez cair, mas permaneceu no céu egípcio ~ isto não é normal para um evento astronômico (obviamente).
A fim de compreender verdadeiramente este texto antigo esta evidência, idealmente, precisa ser novamente estudos em mais detalhes. Mas não é interessante que o papiro original será ido !? Mas acho que o que as pessoas, top pesquisador Samuel Rosenberg já solicitou do Museu do Vaticano uma oportunidade oficial para analisar este importante documento misteriosa / desconhecida, mas a resposta que ele recebeu praticamente confirmou que "alguém" não quer nenhum interesse demonstrado nesta área-chave e ele tinha uma resposta de:
A propriedade não Papiro Tulli do Museu do Vaticano. Agora é dispersa e não mais rastreável. "Disse o Museu do Vaticano.
É hora de desenterrar a verdade de nosso passado.
É hora de desenterrar a verdade de nosso passado.
UIP RESUMO - Parece que o Vaticano está tentando esconder e arquivar este extremamente peça de evidência, escondido de propósito longe das pessoas do planeta Terra, talvez escondido em um arquivo secreto, mas por quê? Poderia ser que este pedaço de evidência importante é que incrível e mudança de vida que a elite e os chefes da Igreja Católica estão com medo sobre o que esta prova poderia causar entre as massas.
Esta poderia ser uma das mais importantes peças de evidências que nunca, e isso poderia realmente provar que influenciou a antiga civilização egípcia do ET, como muitos teóricos antigo astronauta acreditar? É literalmente criminosa que nossos chamados líderes estão tentando esconder isso de nós, no entanto, ele também é muito claro que os líderes mundiais estão lá fora, jogando e tentando fazer-nos crer que eles querem nos fazer crer!
Esta é uma história tão importante e um que nós nunca podemos ignorar. Alguns líderes mundiais estúpidas rir quando o assunto do 'Aliens' é levantada - logo eles não vão estar rindo, quando o controle inicia escapando de suas mãos ea verdade começa derramando-se!
Não vamos esquecer algumas das incríveis histórias por trás Egipto, incluindo projeto ISIS eo visitante estrangeiro de 13.000 anos de idade descobriu:
As pirâmides são tão importantes para toda a nossa história, você pode sentir isso só de olhar para eles e ver a enorme quantidade de energia que vem eles!
As pirâmides são para este dia ainda é um mistério, mas um mistério que é cedo para ser arrastado para fora chutando e gritando!
MWV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...