segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Os seres humanos têm estado na Terra por milhões de anos: As antigas tecnologias que não deveriam existir !!

Os seres humanos têm estado na Terra por milhões de anos: As antigas tecnologias que não deveriam existir !!


A nossa historia seria diferente do que nos contam, ou escrevem nos livros ??

 
 
Numerosos pesquisadores acreditam firmemente que as civilizações humanas avançadas estão na Terra há milhões de anos. Eles apontam para vários artefatos "totalmente fora de seu tempo" que foram encontrados ao redor do mundo, sugerindo que a história como nos foi ensinado na escola é muito diferente do que realmente aconteceu na Terra no passado distante.
 
Aqui temos alguns dos misteriosos artefatos:
 

O martelo de 400 milhões anos de idade

 
 
Desde a sua descoberta, tem havido muitas teorias sobre sua origem, e o mais impactante é sua idade incrível. Mas é possível que este martelo realmente tenha 400 milhões de anos de idade? Céticos dizem que não acreditam, e este item é uma farsa fabricada. Para o martelo terminar dentro da rocha, ele tinha que ter sido construida antes da rocha ser formada a milhões de anos atrás . Após a sua descoberta devido a todas as perguntas levantadas sobre o martelo, os pesquisadores decidiram abandonar o incrível item no Museu Somerwell, no Texas.
 
Vida Marinha do periodo Ordoviciano (Segundo estudos o misterioso martelo já existia nessa época) 
 
De acordo com estudos do Instituto de Metalúrgica na Columbia a alça passou pelo processo de carbonização, a cabeça do martelo foi construído com uma pureza de ferro, só alcançada com a tecnologia moderna. Segundo a análise, a cabeça do martelo é composto por 97 por cento de ferro puro, 2 por cento de cloro, e 1 por cento de enxofre. Surpreendentemente pesquisadores também descobriram que o ferro tinha sofrido um processo de purificação e endurecimento, típico da metalurgia do século XX. Segundo a análise, a rocha do martelo foi datada do periodo Ordoviciano, mais de 400 milhões de anos atrás.
 

O Vaso Dorchester: O incrivel artefato de 593 milhões de anos de idade .

 
 
Outro artefato que ainda ninguem conseguiu explicar . Como é possivel que esse item ainda exista ? A idade do pote é um número em debate entre os especialistas já que parece que ninguém consegui concordar 100% com a idade do item. De acordo com os geólogos, o conglomerado de Roxbury, onde este pote misterioso se originou, foi datado como tendo um acumulado entre 570 e 593 milhões de anos atrás, durante o período Ediacarano. Sera que isto foi fabricado a 570 e 600 milhões de anos atrás ? De acordo com vários investigadores, é uma possibilidade.
 
Olhe essa cronologia da evolução para ter uma ideia de como o objeto é antigo (Á area em vermelho seria a mesma época em que o vaso foi feito)
 
4 mil milhões de anos de células simples (procariontes),
3 mil milhões de anos de fotossíntese,
2 mil milhões de anos de células complexas (eucariontes),
Mil milhões de anos de vida multicelular,
600 milhões de anos de animais simples, 
570 milhões de anos de artrópodes (ancestrais de insectos, aracnídeos e crustáceos)
550 milhões de anos de animais complexos,
500 milhões de anos de peixes e proto-anfíbios,
475 milhões de anos de plantas terrestres,
400 milhões de anos de insetos e sementes,
360 milhões de anos de anfíbios,
300 milhões de anos de répteis,
230 milhões de anos de dinossauros,
200 milhões de anos de mamíferos,
150 milhões de anos de aves,
130 milhões de anos de flores,
65 milhões de anos desde que dinossauros se extinguiram e
200 000 anos desde que humanos começaram a parecer-se como atualmente.
 
A principio não esta 100% certo sobre a verdadeira idade do objeto, ja que segundo os resultados a idade do objeto seria a mesma de quando as primeiras formas de vida surgiram na Terra. As medidas do pote são de aproximadamente 4,5 polegadas (11,5 cm) de altura, 6,5 polegadas (16,5 cm) de diâmetro na base e 2,5 polegadas (6,4 cm) de diâmetro no topo. O pequeno vaso é feito inteiramente de zinco e foi decorado com prata, você pode ver seis ornamentos florais em seu lado e uma espécie de videira ou coroa na parte inferior. O trabalho decorativo e fabricação perfeita do Vaso Dorchester indicam que seu criador era um mestre artesão na moldagem deste metal.
 

O copo de ferro descoberto dentro de um pedaço de carvão que é de 300 milhões de anos atrás 

 
 
É um perfeito pedaço de metal e foi descoberto em 1912 em uma mina no Wilburton, Oklahoma, seu descobridor foi Frank J. Kennard e de acordo com ele, foi encontrado dentro de um bloco de carvão. A verdadeira pergunta que intriga os estudiosos do item é como o artefato acabou incorporado em um carvão que data de cerca de 300 milhões de anos atrás. Apesar da importancia do achado de Frank J. Kennard, os céticos sempre vão oferecer dezenas de explicações alternativas sobre como o objeto acabou dentro do carvão, porem estas explicações nunca explicam 100% o mistério, e as vezes mal chegam perto disso. Não só para este item, mas para muitos outros itens com idade semelhante.
 
Formas de vida á 298 milhões de anos atrás
 
 
Os teóricos do Antigo Astronauta tem uma alta consideração por itens como este, que desafiam os ciêntistas e historiadores tradicionais. Esses itens são tão misteriosos, e moldam uma outra parte da história que muitos tentam ocultar..
 
Parece que cada vez que um desses itens aparece, eles são vistos pela arqueologia tradicional como potenciais "inimigos" ja que a sua verdadeira origem e idade pode desafiar a história convencional escrita nos livros. O mais incrivel de tudo é que esses objetos já existiam antes dos dinossauros reinarem a Terra !!
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...