sexta-feira, 15 de julho de 2016

Cipriano Costa ( GUGÚ), apresenta - se oficialmente como pré - candidato a prefeito de São João do Sabugi/RN



Bom dia, amigos de São João do Sabugi!
É com muita alegria que me apresento oficialmente como pré-candidato a prefeito do nosso município, representando a união do PSD, PCdoB, PSB, DEM, PSDB e PT.
A caminhada que começa hoje tem o objetivo de devolver a administração municipal ao povo da nossa terra. Vamos à convenção acreditando que é possível romper as amarras, sonhar, inovar e fazer diferente.
São João do Sabugi não é uma capitania hereditária, na qual o poder se perpetua em torno de uma família, deixando a população à margem das decisões tomadas em nosso município. Com fé, força e coragem, será possível libertar nossa população deste ciclo vicioso.
Agradeço ao amigo Elísio Galvão, principal incentivador da nossa pré-candidatura. Também registro minha gratidão ao nosso pré-candidato a vice-prefeito Joseilson e a cada partido que se soma nesta luta.
Vamos construir um plano de governo de mãos dadas com a população sabugiense, tendo como principal pilar a gestão participativa, na qual o povo terá vez e voz sobre a definição dos rumos que tomará nossa cidade, diferente do que ocorre hoje.
Nosso percurso não será fácil. Iremos enfrentar o poderio econômico de uma elite que se ramificou na estrutura pública municipal. No entanto, não tenho medo. Confio no poder de decisão do povo livre e consciente, que vai à luta junto conosco nesta caminhada de resistência pela liberdade.
Conto com vocês para dar prosseguimento a esse projeto coletivo de luta pela nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...