terça-feira, 20 de outubro de 2015

O ex-piloto da Força Aérea dos USA abre o jogo

O ex-piloto da Força Aérea testemunhou o acidente UFO, viu a equipe, eles não eram humanos

Piloto Robert Willingham era um coronel da força aérea. Ele disse que viu uma queda de um OVNI perto da fronteira com o México em 1955, durante o vôo a F86 da força aérea.

Ele estava lá com outros três jatos após um Boeing B47. Eles tinham uma série de bombardeios voando sobre El Paso, Texas.
Em seguida, eles receberam uma chamada de alerta precoce, eles disseram que tinham experimentado um OVNI no radar. O UFO estava voando sobre a área do noroeste dos Estados Unidos e se mudou para o sul.
Poucos minutos depois, eles viram o UFO era um objeto brilhante como uma estrela viajando a uma velocidade de 3200 km por hora. Em seguida, o UFO virou 90 graus para o sudoeste e nunca mais parou.
 
Enquanto o coronel Willingham pediu permissão para seguir o objeto como ele atravessou a fronteira para o México, ele viu que o OVNI foi já esmagado em território mexicano quando sobrevoou então é Lavandaria voltou para a base militar de Carswell.
 Ele pediu um avião para voltar com Jack Perkin e viu que a área foi cercada por forças militares mexicanos até que as forças norte-americanas chegaram.
 
O coronel disse Willingham, não só viu o UFO, mas ele também viu a tripulação do UFO em forma de pires, eles não eram humanos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...