quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Últimas notícias

Resultado de imagem para Fique por dentro das notícias


POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE MATAR MÉDICO NO INTEIRO DO RN


[image: medico]A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (20) um homem suspeito de matar a tiros o médico Leonard Macedo, de 43 anos, (foto) morto no dia 30 de setembro em Triunfo Potiguar, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com o delegado Erick Gomes, da delegacia de Caraúbas, o suspeito foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ainda de acordo com o delegado, o homem foi preso enquanto se apresentava na delegacia de Assu, para prestar depoimento sobre outro crime. Segundo o delegado, o suspeito também é apontado como suspeito de ter di... mais »

TURMA DA UESSBA DE JARDIM DO SERIDÓ APRESENTA PROJETO DE REAPROVEITAMENTO DE ÁGUA


Um projeto de gestão ambiental da turma do curso de bacharelado em administração da UESSBA, polo *Jardim do Seridó*, foi apresentado na noite desta terça-feira, (20), na Escola Municipal Calpúrnia Caldas de Amorim. [image: 20151020_202454] O projeto “*sugerido*” pelo professor Jardinense, *Rilawilson Azevedo*, teve como foco principal o reaproveitamento doméstico da água, com propostas de alternativas baratas e eficazes, capazes que economizar o liquido precioso. Muito proveitosa, a palestra foi assistida por representantes de vários meios de comunicação, para que chame a atençã... mais »

CORPO DA ATRIZ YONÁ MAGALHÃES SERÁ VELADO NESTA QUARTA-FEIRA, (21) NO RIO


Está previsto para começar às 10h desta quarta-feira (21), na capela 1 do Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio, o velório do corpo da atriz Yoná Magalhães A cerimônia de cremação está marcada para as 13h30. [image: Yoná Magalhães, em retrato de maio de 2009 (Foto: Isac Luz/TV Globo/Arquivo)] Yoná morreu nesta terça-feira (20), aos 80 anos. Ela estava internada, desde o dia 18 de setembro, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul. Em nota, o hospital informou que, no dia em que deu entrada na unidade, a atriz foi submetida a uma cirurgia para corrigir uma insuf... mais »

TURISMO POTIGUAR PARTICIPA DE RODADA DE NEGÓCIOS NO CHILE E NO PERU


Oportunidade. Assim pode ser definida a Rodada de Negócios promovida pela BNT Mercosul no Chile e no Peru. Os dois workshops devem atrair por volta de 400 operadores e agentes de viagem das duas nações. E o Rio Grande do Norte está lá para negociar seus destinos. O evento acontece hoje (20) em Santiago (Chile) e sexta-feira (23) em Lima (Peru). [image: BTN Brasil] “*Essa feira tem se mostrado excelente para fomentar vendas e criar parcerias. Além do mais, acontece pelo oitavo ano consecutivo em um período muito propício para fechar negócios, quando profissionais da área estão est... mais »

SACANAGEM! PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ NEGA MÁQUINAS À AGRICULTORES


Se já não bastasse as estradas não terem sido recuperadas neste ao de 2015, o poder público municipal de *Jardim do Seridó*, através da secretaria de infraestrutura agora está negando as máquinas doadas pelo governo federal para servir aos agricultores do município. [image: Primeira_thumb1] Como se não bastasse, segundo relatos de vários agricultores, de forma leviana e covarde, para negar os serviços, a referida secretaria apresenta como justificativa uma denúncia feita ao *Ministério Público* por uso ilegal de uma das máquinas, mas todos sabem que, um caso não tem nada a haver ... mais »

CRIANÇA DE 9 ANOS É APREENDIDA COM PISTOLA EM ESCOLA DE CIDADE PAULISTA


Uma criança de nove anos foi apreendida, na tarde desta terça-feira (20), dentro de uma escola municipal com uma arma carregada de munições no bairro Vem Viver, na região de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP). Segundo a Polícia Civil, o menino exibia a pistola 6.35 para os colegas de sala, quando o professor chamou a Guarda Municipal. O garoto foi levado ao 5º Distrito Policial e liberado para a avó, que se apresentou como responsável. [image: Guarda apreendeu pistola com garoto de nove anos em Piracicaba (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)] A viatura do pelotão escolar da Guarda ... mais »

DIRETORA DE CADEIA É ASSASSINADA A TIROS DENTRO DE CARRO NA PB


A diretora da Cadeia Pública de Ingá, no Agreste paraibano, foi assassinada a tiros na manhã desta terça-feira (20). De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na BR-230, próximo a cidade de Juarez Távora. Cordula Veloso Borges, foi morta a tiros dentro de um carro quando seguia para trabalhar. De acordo com o soldado P. Santos, da Polícia Militar de Ingá, o crime aconteceu por volta das 7h. Cordula tinha acabado de sair de casa quando um outro veículo emparelhou com o dela e um ocupante disparou quatro vezes. A vítima foi encontrada por pessoas que passavam pela rod... mais »

“SE EU DESSE MAIS ESPAÇO, O GOVERNO SERIA ENTREGUE AO PT”, DIZ ROBINSON


O governador Robinson Faria (PSD) minimizou o rompimento do grupo da senadora Fátima Bezerra com seu governo. Nessa segunda-feira (19), os cargos indicados pela petista deixaram a administração após a crescente insatisfação de que vinham se queixando. “*Eles queriam indicar o secretário de Educação desde o começo. Fizeram votação interna e o grupo de Mineiro venceu. O meu governo já tinha dado espaços até mais do que o PT pediu. Eu não poderia dar mais, senão seria um governo entregue ao PT*”, declarou Robinson em entrevista ao portalnoar.com. “*A própria Fátima disse que não há r... mais »

DETRAN SINALIZA CENTRO DE SÃO JOSÉ DO MIPIBU


O Detran por meio da Coordenadoria de Operações finalizou na última semana o processo de revitalização da sinalização vertical e horizontal do centro da cidade de São José do Mipibu. O trabalho contemplou a pintura de faixas de pedestres, rotatórias, lombadas e substituição de placas de regulamentação. [image: Sinalização Detran - São José do Mipibu (2)] De acordo com o coordenador de Operações do Detran, José Adécio Filho, a iniciativa visa disciplinar o trânsito, melhorar o fluxo de veículos e advertir motoristas e pedestres para que façam a utilização das vias de acordo com o ... mais »

"O BRASIL LEVARÁ UMA DÉCADA PARA SE RECUPERAR DOS ESTRAGOS FEITOS PELO PT", DIZ ROGÉRIO MARINHO


[image: Rogério no plenário]O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) voltou à tribuna da Câmara dos Deputados para rebater as recentes declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da atual presidente Dilma Rousseff. Os líderes petistas admitiram o crime das pedaladas fiscais sob o argumento de que tudo foi feito para garantir a manutenção de programas sociais. Segundo Rogério, o "*Brasil levará uma década para se recuperar dos estragos feitos pelo PT*". "*Não vale dizer que tudo foi feito pela causa dos mais pobres. O PT não é aliado dos trabalhadores; é um partido qu... mais »

ASSEMBLEIA APROVA PEC PARA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E OUTRA QUE BENEFICIA APOSENTADOS


Na sessão plenária desta terça-feira (20), foram aprovadas à unanimidade pelos deputados duas Propostas de Emenda à Constituição (PECs). A PEC de iniciativa da deputada Márcia Maia (PSB), votada em primeiro turno, regula a opção pela Escola de Tempo Integral, como forma de resgatar a qualificação do processo educacional. A segunda PEC aprovada, com votação já em segundo turno, é de autoria do deputado Kelps Lima (SDD) e permite aos servidores públicos incorporar aos proventos de aposentadoria, algumas gratificações a que tinham direito quando estavam na ativa, como é o caso da gra... mais »

9 BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS TENTATIVA DE ASSALTA A BANCO NA BA (Atenção! imagens muito fortes)


Vários bandidos foram mortos neste fim de semana em Sento Sé, naBahia, durante confrontos com a Polícia Militar. Eles estariam envolvidos numa tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil na última quarta-feira (14). [image: IMG-20151020-WA0012][image: IMG-20151020-WA0013] De acordo com informações de sites locais, a quadrilha fugiu sem levar nenhum dinheiro. Metade do grupo de assaltantes seria das cidades de Carnaubeira da Penha e Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. A identificação de todos os corpos ainda não foi divulgada. [image: IMG-20151020-WA0014] Na ... mais »

SOBE PARA MAIS DE 80% INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITOS PARA APURAR MORTES NO RN, DIZ MP


O Rio Grande do Norte teve 1.773 Crimes Violentos Letais Intencionais (CLVIs) no ano de 2014, com instauração de inquéritos para investigar 87,4% desses crimes. Os dados, reconhecidos pela Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), foram divulgados pelo Ministério Público Estadual (MPRN) em entrevista coletiva à imprensa na tarde desta segunda-feira (19), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça. [image: DSC_3749_exportada] A ausência de um sistema de controle entre as mortes contabilizadas e o número de inquéritos instaurados que fez com que o MPRN pensass... mais »

TABELIÃO VAI À CÂMARA EXPLICAR SOBRE SERVIÇOS PRESTADOS PELO NOVO CARTÓRIO DE SANTANA DO SERIDÓ


A mesa diretora da câmara municipal de *Santana do Seridó*, através dos eu presidente, *Ivan Dantas*, concedeu um espaço durante a sessão desta segunda-feira, (19), para que o novo tabelião de *Santana do Seridó*, *Danilo Rodrigues*. [image: IMG-20151019-WA0029] O espeço foi concedido por se tratar de um serviço de utilidade pública, haja vista que o tabelião foi explicar todos os serviços que serão oferecidos pelo cartório que já encontra-se funcionando na cidade. *Santana do Seridó* não tinha cartório, e agora, com a chegada do cartório, os santanenses não precisarão mais se de... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...