quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MISTER RN

 
Pabllo Senna é o Mister Rio Grande do Norte no concurso Mister Brasil Turismo, que acontecerá em Salvador – BA, no próximo dia 12 de outubro. Aos 26 anos de idade, com 1,88 m de altura, o Mister RN é estudante de Educação Física na FIP – Faculdades Integradas de Patos, na Paraíba, e foi revelado por ocasião do concurso Mister Seridó 2010, em que foi o terceiro colocado, representando sua terra natal, Jardim de Piranhas.
O potiguar Pabllo Senna se apresentará no concurso nacional vestindosmoking, traje de banho e traje típico regional, este último criado por João Quintino de Medeiros Filho, tendo por título “Guerreiro Tapuia Tarairiú”, numa alusão aos ameríndios habitantes dos sertões do Rio Grande do Norte. A roupa foi confeccionada com juta, pelúcia, plumas, sementes e cordões, com o acréscimo de cabaças, madeira e pedra.
Trata-se da segunda vez que o criador sabugiense veste o Mister RN, já que em 2010 idealizou e confeccionou o traje típico “Pescador Potiguar”, com o qual o acariense Daniel Dantas apresentou-se no certame Mister Brasil Turismo.
Em São João do Sabugi, Pabllo Senna foi fotografado por Anchieta França no Espaço Vida, ambiente de hidroginástica e natação de Nanuca Brito/Marluce.
Em novembro, o Mister RN Pabllo Senna estará novamente em Sanja, como convidado da 24ª edição da Beleza Estudantil – versão 2013, oportunidade em que também serão eleitos Mister & Miss São João do Sabugi 2014...
 
 
 
 
 
 
 

(Fotos: Anchieta França)



 Escrito por Quintino Medeiros Via http://sabugilandia4.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...