quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vivaldo disse que chegou vez do PMDB lutar para eleger um Alves ao governo: “mas tem uma pedra no caminho que se chama Vilma”‏


O deputado Vivaldo Costa comentou em seu programa de rádio sua visão do cenário político atual. Ele disse que se o PMDB quiser eleger um Alves governador precisará se aliar a ex-governadora Vilma ou então esta possibilidade se tornará difícil.

“O PMDB anunciou rompimento com o governo de Rosalba, mas os prefeitos não querem acabar a parceria administrativa, que é importante para ambas às partes. O governo precisa deste apoio para ter maioria na assembleia, para liberar os projetos, os recursos. Mas o PMDB vai se afastar politicamente porque precisa viabilizar a candidatura de walter, embora que não assumam que ele é o nome”.

O Papa Jerimum continuou e disse que todo o cenário para as próximas eleições ao governo passa por Vilma. “O pai quer o filho. Ou Walter será candidato agora ou em outra oportunidade ficará difícil. Henrique tem o prestígio do governo, do partido, e Garibaldi também. Agora é a vez de eleger um Alves governador, mas tem uma pedra no caminho que se chama Vilma Maria de Faria. Ou eles convivem bem com ela, ou dão espaço político, ou vão engolir mais uma derrota”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...