sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Lula em 2023

 

Nova série de vídeos divulga ações do governo Lula em 2023; assista

São vídeos em formato de “reacts” que descrevem muitos dos 75 programas lançados ou recriados em 2023. Em todos, a mensagem de que “vem muito mais por aí”

Reprodução

Cena da campanha 'O Brasil tá no rumo certo': muito já foi feito, muito virá por aí

A campanha de fim de ano na qual o governo Lula faz um balanço de suas ações em 2023 e antecipa o que será feito em 2024 entrou em uma nova fase. Os novos vídeos passaram a ser divulgados na terça-feira (26). Serão 11 ao todo, com a veiculação de uma nova peça por dia (veja abaixo os dois primeiros e acompanhe aqui no site, na área da TvPT em nossa home).

Nessa nova etapa da campanha, a estética é pensada para o público mais jovem. O estilo é dos Reacts, formato que se consagrou no YouTube e em redes como o Tik Tok. A linguagem é a mais coloquial e informal possível. É pensada para ser ágil, uma espécie de bate-papo do narrador com quem assiste. 

A intenção do conteúdo é ilustrar a retomada e a consolidação dos 75 programas lançados ou recriados pelo governo ao longo de 2023. O mosaico de temas vai do Bolsa Família ao Mais Médicos, do Brasil Sorridente à Educação em Tempo Integral, do Novo PAC à política de valorização do salário mínimo, dos investimentos em cultura à preservação do meio ambiente, da igualdade racial à segurança. 

Os vídeos dão continuidade à campanha “O Brasil é um só povo”, lançada em rede nacional no último dia 10, com a intenção de mobilizar os brasileiros para a consolidação da reconstrução do país.

Da Redação, com informações da Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...