terça-feira, 14 de junho de 2022

Base Subterrânea Anunnaki? As misteriosas entradas na Romênia e no Iraque

 


Os teóricos e pesquisadores da base militar subterrânea parecem ter tropeçado em uma base subterrânea Anunnaki. E o pior é que o Pentágono parece tê-lo descoberto anteriormente.

Muito se tem falado que existem bases extraterrestres escondidas no mundo. No entanto, é possível que algumas bases subterrâneas Anunnaki ainda existam?

Muitos dos controladores que se dedicaram ao mapeamento e geolocalização de bases militares subterrâneas já ouviram falar dessa base. Parece estar protegido por tecnologia eletromagnética, que cria “invisibilidade”.

No entanto, em 2002, foi descoberta a existência de um buraco nas proximidades do Monte Bucegi. Essa estranha cavidade penetrou no interior do conjunto rochoso.

A entrada conduzia imediatamente a um túnel perfeitamente feito, pelo que os especialistas asseguraram que devia ter sido fabricado artificialmente.

Essa característica, somada ao possível campo eletromagnético que o envolve e às imagens de satélite, sugere tratar-se de uma base subterrânea.

Segundo os teóricos, essa base foi descoberta pela primeira vez pelo Pentágono, que detectou a parede de energia e a frequência de vibração ao redor da “entrada”.


Além disso, suas características são semelhantes a outra base subterrânea descoberta em Bagdá, no Iraque, pouco antes do início da “Guerra do Iraque”.

Acredita-se que esta foi a verdadeira razão pela qual as tropas americanas invadiram o país, e que outros o tomaram sem que o povo do Iraque tivesse conhecimento de sua existência.

Tecnologia desconhecida

O Exército dos Estados Unidos conseguiu penetrar na defesa da base graças a um avançado armamento desconhecido carregado por dois generais do Pentágono, juntamente com o assessor da Presidência dos Estados Unidos.

Apenas a entrada para esta base subterrânea ficava a cerca de 60 metros da parede de segurança eletromagnética.

Segundo os teóricos, foram encontradas armas com uma tecnologia muito avançada para humanos. Feixes de plasma e máquinas capazes de penetrar além da crosta terrestre em alta velocidade.

Tecnologia desconhecida encontrada na base subterrânea no Iraque.

Depois de passarem pelo gigantesco túnel, entraram em uma grande galeria que, apesar de ter desconectado a barreira de energia, podia ser vista com grande clareza.

A outra barreira que ainda estava ativa, bem na frente da primeira, começou a emitir energia ainda maior. Os oficiais continuaram a descer, notando 2 enormes entalhes em pedra, um de frente para o outro, com cerca de 2 metros de altura.

Neles havia escritos cuneiformes, como o encontrado na Cueva de los Tayos ou os do Lago Titicaca, só que este era de origem totalmente desconhecida.

Este, segundo os funcionários, apresentava características proto-suméricas, muito semelhantes às encontradas no Monólito de Pokotia.

É possível que esta base subterrânea, juntamente com a encontrada no Monte Bucegi, sejam na verdade bases subterrâneas usadas pelos antigos reis Anunnaki durante uma guerra milenar. Esta teoria poderia confirmar a existência de antigos astronautas.

Fonte:universoalien.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...