sexta-feira, 19 de julho de 2019

Os Astronautas da NASA foram Forçados a não Revelar a Verdade sobre os "ALIENÍGENAS"


"Os astronautas da NASA foram forçados a não revelar a verdade sobre os alienígenas" - isso foi declarado por um produtor de cinema. Para os pesquisadores de OVNIs e o público, estas são declarações Bombásticas!

Um produtor da HOLLYWOOD afirma que os astronautas da NASA foram impedidos de falar sobre avistamentos de OVNIs e alienígenas pela agência espacial. Os teóricos da conspiração vêm dizendo há anos que a NASA escondeu a verdade sobre formas de vida de alienígenas, apontando que feeds ao vivo, ou e-mails da NASA transmitidos do espaço, são interrompidos e misteriosos apagões ocorrem, para eliminar evidência de presença extraterrestre no espaço. A série de TV "History Channel Ancient Aliens" também exibiu um episódio de conspiração.
                                   Nave alienígena fotografada durante a missão Apollo

A transmissão recentemente transmitida pela HC (History Channel), revelou como o hacker de computadores Gary McKinnon afirmou ter descoberto uma imagem de um enorme OVNI no banco de dados da NASA, antes de seu computador ser misteriosamente "desligado". .
E Kevin Burns, o produtor de filmes de Hollywood, deu um passo adiante ao sugerir que os astronautas falassem sobre OVNIs. Falando em uma entrevista com o tablóide Daily Star, ele disse: " Nós entrevistamos astronautas da NASA que estão convencidos de que viram UFOs e confirmaram conosco que esta informação foi suprimida pela agência espacial dos EUA ."
"O astronauta Edgar Mitchell era famoso por acreditar em extraterrestres com base em sua observação pessoal. Até mesmo Buzz Aldrin havia testemunhado sobre isso. Há uma relutância em falar sobre UFOs e Aliens devido à NASA, sendo uma agência governamental carrancuda " .
Mitchell foi o sexto homem a ir à lua, mas seu legado também foi baseado em uma entrevista com a rádio Kerrang em 2008. Nele, ele afirmou acreditar que o incidente infame de Roswell foi um OVNI e que os governos de todo o mundo acobertaram este e outros incidentes em andamento.

O hacker Gary McKinnon também falou de uma frota espacial secreta, uma lista de nomes indicando oficiais e oficiais não comissionados recrutados na Frota Espacial e uma lista de nomes indicando as iniciais das espaçonaves onde os soldados da força espacial haviam sido recrutados.
Os teóricos da conspiração alegaram que Aldrin - que fazia parte da missão Apollo 11 - falou no passado sobre como os alienígenas são reais, mas essas afirmações nunca foram verificadas. Kevin Burns disse que era difícil descartar o testemunho daqueles homens que estavam no espaço ". Os astronautas são pessoas qualificadas de nível superior, "elas tendem a ser muito confiáveis", acrescentou o produtor.
" Eles estão cientes de que viram algo voando no espaço. Edgar Mitchell havia retornado muito convencido sobre o que tinha visto e há muitas pessoas, e mais e mais astronautas estão testemunhando. É difícil descartar certas coisas que você vê no espaço, ainda mais porque estamos treinando astronautas para serem os extraterrestres indo para Marte . "

Mas Kevin previu que, à medida que o espaço se torna mais "privatizado", pode haver uma mudança de posição. " Será interessante ver se haverá o mesmo nível de controle sobre a informação que existe nos últimos 30 ou 40 anos ", acrescentou.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                     Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...